Vender Milhas
Ajuda
Entrar

Venda milhas aéreas do seu jeito

Escolha a forma de vender milhas que mais combina com você e aproveite essa oportunidade de ganhar dinheiro extra.

Venda rápida
Loading...

Quanto valem suas milhas

Como vender milhas

1. Cadastre-se no programa
Faça seu cadastro no programa de fidelidade de uma companhia aérea: Latam Pass, Smiles ou Tudo Azul.

Como acumular milhas!

Escolha seu banco e descubra como transferir

Cartão de crédito

Cadastre seu cartão no programa de fidelidade do banco, acumule pontos a cada compra feita com seu cartão de crédito e transforme em milhas aéreas.

Ver sobre pontos no cartão

Clubes de vantagens

Assine os clubes dos programas de fidelidade das companhias aéreas e aproveite bônus e vantagens exclusivas para acumular ainda mais milhas.

Compras em parceiros

Acelere o acúmulo de milhas abastecendo o carro, se hospedando em hotéis e fazendo compras em lojas parceiras dos programas de fidelidade.

Tem alguma dúvida?

Confira as principais perguntas feitas pelos nossos clientes.

Tempo de venda
Depois de um período em análise interna, sua oferta entra em um ranking e é automaticamente selecionada quando um viajante faz a compra de uma passagem. A rapidez com a venda ocorre é determinada pela modalidade que você escolher em nossa plataforma. Se você anunciar suas milhas pela Venda Rápida, sua oferta será priorizada nas negociações. Já na Venda Convencional, existem alguns fatores determinantes, como o valor ofertado (quanto menor o valor, mais rápida é a venda).
Garantia de venda
A venda das milhas geralmente acontece de forma fracionada. Isso porque, para cada venda, será utilizada somente a quantidade de milhas necessária para a emissão daquela passagem paga pelo comprador. Mas, não se preocupe. Buscamos sempre otimizar a venda das suas milhas para que você venda todas as suas milhas, o mais rápido possível.
Prazo do pagamento
O pagamento pelas milhas negociadas é feito em até 33 dias corridos após a emissão das passagens. Realizamos a transferência apenas para conta bancária cadastrada com o mesmo CPF do titular das milhas.
Acúmulo de milhas
É possível acumular milhas a cada compra feita no cartão de crédito, na aquisição de pontos nos próprios programas de fidelidade, na assinatura de clubes de vantagens, em bônus de transferências para os programas de fidelidade e nas viagens de avião que você faz. Listamos dicas para acumular milhas no nosso blog. Acompanhe e acumule muito mais.

Ainda tem dúvidas?

Acesse nosso blog ou vá em nossa Central de Ajuda