Ganhe R$20 de desconto para sua próxima viagem. Saiba como ;)

trabalhe conosco

Acreditamos que as pessoas merecem viajar mais

Nosso negócio nasceu dessa inquietação. Conectamos quem quer viajar com mais economia a vendedores de milhas. Trabalhamos para tornar possível experiências de viagens, encontros e amores.

Voamos alto para ver as pessoas indo além. Criamos um mercado disruptivo e, agora, estamos prontos para ser uma referência mundial. Buscamos profissionais que se identifiquem com o nosso propósito, que tenham espírito empreendedor e, principalmente, que queiram fazer parte de uma história memorável.

Temos um negócio com pressa para crescer.

  • + 500 mil passagens emitidas
  • + 5 bilhões de milhas negociadas
  • Crescimento de 100% a cada seis meses
  • 3º maior NPS do país - índice de satisfação do cliente
  • Maior startup do Programa Startup Brasil
  • Empresa apoiada pela Endeavor
Equipe da MaxMilhas

Nosso time não para de crescer. Você vem nessa?

Buscamos por profissionais engajados, pessoas que se destacam e que fazem a diferença. Confira as vagas abertas e mostre que você também é um Ás.

Conheça as vagas

Encare o desafio

Você também tem pressa para fazer o melhor para sua carreira e para o mundo?
Escolha sua vaga e vem com a gente.

A gente também quer ver você viajando mais

Nosso propósito é levado a sério. A gente acredita tanto que as pessoas merecem viajar mais que começamos em casa.

Todos os colaboradores ganham, nas férias, 20 mil milhas para curtir uma viagem. Além de todos os outros benefícios, é claro! Vamos juntos?

Não mora em BH? Sabemos receber bem quem é de fora. Vem! ;)

A capital dos bares também é da tecnologia e inovação. ;) Belo Horizonte abraça mais de 400 startups e uma das maiores comunidades de inovação do Brasil, o San Pedro Valley.

De acordo com a Secretária de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Sectes), Minas Gerais é o segundo estado em número de startups no Brasil. A boa fama de Minas não para por aí. Mineiros são conhecidos por receber bem, com mesa farta e abraço apertado. Se você não mora nas bandas de cá e se interessou por alguma vaga, pode vir sem medo. Você será acolhido(a) pelo time e pela cidade. Estamos de braços abertos.

Conheça as vagas