Carregando,
por favor aguarde ...

Venda aqui suas milhas aéreas

Vender milhas

Na MaxMilhas, você transforma milhas em dinheiro e faz mais pessoas voarem.

Saiba mais

Veja como é fácil fazer uma oferta na MaxMilhas e receber pelas suas milhas.

Defina o valor pelas suas milhas. Depois, sua oferta será analisada e disponibilizada.

Quando sua oferta é selecionada, emitimos a passagem no nome do comprador.

Receba em sua conta bancária o valor solicitado pelas suas milhas em até 20 dias.

Média das vendas nas últimas 24h

Confira o valor médio que o lote de 10.000 milhas de cada programa de fidelidade está sendo vendido na MaxMilhas. O valor tem como base as vendas feitas nas últimas 24h. Aqui, é você quem define a quantidade de milhas e o valor que deseja vender.

Como vender suas milhas

Na ponta do lápis

Acumular milhas

Transferir pontos

Algumas dicas podem fazer você acumular ainda mais pontos. Uma delas é calcular se vale a pena aproveitar as diversas promoções de bônus oferecidas pelos programas de fidelidade. A gente te ajuda a entender.

Olha só este exemplo:

Imagine que você tem 10 mil pontos acumulados em compras no cartão de crédito e ainda faz parte de um programa de vantagens X. Este programa oferece uma promoção de 50% de bônus a todos os clientes que transferirem pontos do cartão de crédito. O que você deve considerar?

Quanto você vai levar de bônus em milhas?

Antes de começar a calcular, respeite a regra de ouro do vendedor de milhas: leia o regulamento da promoção. Depois, faça o cálculo. Siga o exemplo abaixo:

10.000 pontos do cartão de crédito + 50% de bônus = 15.000 pontos no programa de fidelidade.

O valor do milheiro na MaxMilhas

Agora que você está com os pontos no programa de fidelidade, pode vendê-los na MaxMilhas. Os preços de venda têm como referência a quantidade de cada 1.000 milhas, também chamada de milheiro.

Aqui, é você quem determina o valor das suas milhas. Para te ajudar a vender mais rápido, sugerimos uma faixa de preço e exibimos o ranking com as primeiras posições. Essas informações podem ser verificadas assim que você iniciar o cadastro da sua oferta.

Dúvidas frequentes

Quanto tempo demora para vender?

Você realiza o seu cadastro no site e, quando sua oferta passar por nossa análise, estará disponível para quem quiser comprar passagem. A venda das suas milhas é realizada quando um dos compradores interessados seleciona a sua oferta e finaliza a compra. A rapidez da venda é determinada pelo valor ofertado (quanto menor o valor, mais rápida a venda é realizada).

É garantido vender todas milhas anunciadas?

A venda das milhas geralmente acontece de forma fracionada. Isso acontece porque, para cada venda, será utilizada somente a quantidade de milhas necessária para a emissão daquela passagem paga pelo comprador. Mas não se preocupe. Buscamos sempre otimizar a venda das suas milhas para que você venda o mais rápido possível. :)

Qual o prazo para receber o pagamento em minha conta?

O pagamento pelas milhas negociadas é feito em até 20 dias corridos após a emissão das passagens. Realizamos a transferência apenas para conta bancária cadastrada com o mesmo CPF do titular das milhas. Combinado?

Como consigo acumular milhas?

A maneira mais fácil de acumular milhas é por meio dos programas de relacionamento dos cartões de crédito. Ao utilizar o seu cartão em suas compras, você acumula pontos que podem ser transferidos para os programas de milhagem. Além disso, ao se cadastrar em um programa de fidelidade de uma companhia aérea, é possível acumular milhas ao voar pela própria companhia ou pelas empresas parceiras. Basta informar o seu número de cadastro no programa de fidelidade ao efetuar o seu check-in. Listamos dicas para acumular milhas no nosso blog. Acompanhe e acumule muito mais.

Ainda com dúvidas? Fale com a gente ou confira nossa seção de dúvidas.
Depoimento de Matheus Cerri Matheus Cerri Ribeirão Preto - SP

"Comecei a vender milhas pra tirar uns trocados e isso acabou crescendo e se tornando uma rotina muito maior do que imaginei." [Leia mais]

Depoimento de Georges Leonardis Georges Leonardis Fortaleza - CE

"Faço vendas pela MaxMilhas desde 2014. Os ganhos que tive com as milhas me deram liberdade financeira." [Leia mais]

Depoimento de Anna Luiza Amaral Anna Luiza Amaral Belo Horizonte - MG

"Conheci a MaxMilhas por indicação de um colega de trabalho que vendia milhas. A empresa mudou minha visão sobre o negócio." [Leia mais]