Porque emitimos passagens aéreas mais baratas com as milhas de quem deseja vender e, assim, conseguimos descontos de até 50%. Já realizamos o sonho de viagem de mais de 1,5 milhão de pessoas e, hoje, somos a maior empresa de venda de passagens por milhas do mundo.
De acordo com a Resolução n°400/2016 da ANAC, a partir de 14 de março de 2017, todas as empresas aéreas podem cobrar pelas bagagens.
O prazo máximo para solicitar o cancelamento ou a remarcação de uma passagem aérea na MaxMilhas é de até 48 horas antes do voo original.
Precisamos desse prazo para intermediar sua solicitação de alteração junto à companhia aérea e fazer todos os procedimentos necessários para você.
Em relação à companhia aérea, é possível sim que ela mude o seu voo ou cancele, o que é chamado de alteração involuntária. Mas, quando isso acontece, você pode escolher cancelar ou remarcar o voo sem nenhum custo.
Em situações excepcionais, tais como fenômenos naturais, falência de companhias aéreas, fechamento do aeroporto ou quaisquer outras situações que não estejam no nosso controle, a MaxMilhas não consegue garantir a passagem.
Antes de disponibilizarmos as ofertas das milhas que poderão ser utilizadas nas emissões, todos os vendedores que se cadastram na MaxMilhas e suas respectivas ofertas passam por uma rigorosa análise.
Sendo assim, não há nenhuma possibilidade de uma passagem aérea ser cancelada por parte do vendedor.
Assim como conferir sua reserva, seu check-in deve ser feito no site da companhia aérea do seu voo. É bom lembrar que cada companhia aérea tem um procedimento e um tempo diferente para o check-in, mas, no geral, são até 72 horas antes do voo.
Somos reconhecidos pela excelência no nosso atendimento, e a transparência é um dos motivos.
Por isso, quando você compra a passagem em nosso site, a gente te mostra quais as taxas você está pagando detalhadamente.
Essas taxas são: - Taxa de embarque;
- Taxa de serviço da MaxMilhas;
- Outras taxas da companhia aérea;
- A taxa de embarque é a mesma que aparece no site da companhia aérea.
Outras taxas da companhia aérea são as taxas que podem ser cobradas dependendo da companhia aérea. Por exemplo, a Azul cobra uma taxa de conveniência para compras realizadas pelo site, então você verá em nosso site 'Taxa de conveniência'.
Por fim, a nossa taxa de serviço. Ela é referente ao serviço de intermediação da MaxMilhas. O tempo médio é de 30 minutos e nosso prazo máximo é de 24 horas. Você também pode acompanhar as informações sobre a sua compras através do seu cadastro na opção de 'Minhas Viagens'.
Fique atento ao seu e-mail do cadastro, caso necessário, entraremos em contato por lá.