Parceria entre LATAM Pass e Ponto Frio oferece até 10 pontos por real gasto

A Latam Pass anunciou mais uma promoção com o Ponto Frio. Desta vez, o consumidor que for cliente LATAM Pass tem direito a 5 pontos a cada real gasto no site ou 10 pontos, caso ele efetue a compra com seu cartão Itaucard LATAM Pass. A promoção não está entre as melhores das já anunciadas, mas, de toda forma, pode ser uma boa opção para quem precisa ou deseja comprar algum produto nesta semana.

Resumo sobre a promoção

  • Promoção válida até 13 de março de 2020
  • Para ter direito à promoção, os clientes devem comprar os produtos no hotsite da promoção
  • Crédito dos pontos só vale para produtos vendidos e entregues pelo Ponto Frio e para compras feitas com cartão de crédito
  • Pontos serão creditados até 30 dias após a data de entrega do produto
  • Os pontos adquiridos por meio da promoção terão validade de 24 meses

Como e quando ter acesso aos pontos

Para ter acesso aos pontos, o consumidor deve, após a conclusão do pedido, selecionar o logo do LATAM Pass no campo “Acumule benefícios na sua compra” e, em seguida, clicar em “Acumule pontos”. Os pontos serão creditados em até 30 dias após a data de entrega do produto, no CPF informado no momento da compra.

O que você pode ganhar

Com suas milhas acumuladas em mãos, você pode escolher o que fazer com elas, tendo a opção de resgatar produtos ou passagens ou, ainda, vendê-las. Vendendo essas milhas na Maxmilhas, você consegue recuperar parte do valor pago pelo produto e, na prática, é como se você recebesse um desconto por ele.

Deixe um Comentário