Compre na Netshoes e ganhe 15 milhas Multiplus por real gasto

A Multiplus/LATAM está oferecendo 15 pontos a cada real gasto gasto na Netshoes, só hoje e amanhã (01 e 02/08).

É importante ficar atento, pois para participar, é preciso acessar o hotsite para, então, ser direcionado aos produtos que fazem parte da promoção. São milhares de produtos, entre artigos esportivos, suplementos e mesmo roupas e calçados casuais.

Você precisa saber:

  1. É preciso ter um cadastro na Multiplus/LATAM (É grátis!)
  2. Só valem compras feitas a partir do hotsite da promoção
  3. As milhas Multiplus serão creditadas em até 30 dias após o recebimento dos produtos comprados

Quantas milhas Multiplus você recebe?

Dá para acumular muito com essa promoção. Na compra dessa bicicleta, por exemplo, é possível receber mais de 13.000 milhas. 

Uma vez que você tem milhas Multiplus/LATAM, você pode escolher o que fazer com elas: resgate de produtos ou passagens, ou venda. Ao vender aqui na MaxMilhas, é como se você recebesse um desconto pelo preço pago na bicicleta. Vamos aos cálculos!

Valor pago pela bicicleta: R$889,00
Milhas Multiplus recebidas pela compra: 13.335
Valor recebido pela venda na MaxMilhas (Cotação de 01/08/19): R$380,05

Custo real da bicicleta: 508,95 (Economia de 42%)

 

Para saber quanto suas milhas valem para venda, visite nossa página de venda de milhas Multiplus e faça a sua simulação!

Venda suas milhas

Quer receber dicas e começar a vender milhas com a gente? Faça parte do nosso grupo no Telegram  siga a gente no Instagram @querovendermilhas. Comece a fazer um dinheiro extra.

*A MaxMilhas esclarece não ter relação, parceria ou vínculo societário ou institucional com qualquer uma das marcas mencionadas. Esse artigo tem caráter informacional e não constitui uma recomendação, faça sempre sua própria análise.

Deixe um Comentário