5 formas de acumular mais milhas na Black Friday

Todo mundo fica de olho nos descontos de Black Friday, Black Week e no aquecimento que muitas empresas fazem durante todo o mês de novembro.

O que muita gente não se sabe é que dá para aproveitar ainda mais este mês cheio de ofertas e acumular milhas na Black Friday.

1. Bônus para transferências do cartão

Em geral, ao transferir os pontos do seu cartão de crédito para os programas de fidelidade de companhias aéreas, a proporção é de 1 ponto para 1 milha.

No entanto, é bem comum a realização de promoções de Black Friday com bônus de 30%, 50, 80% e até 110%, dependendo do programa.

Com esses bônus, você irá receber mais milhas pela mesma quantidade de pontos acumulados. Fique de olho!

2. Compra de pontos com desconto

Outra promoção que pode te ajudar a acumular mais rápido e a um bom preço é a de compra de pontos com desconto. A Livelo, por exemplo, já lançou a compra de pontos com até 40%.

Os próprios programas de fidelidade das companhias também podem fazer alguma oferta dessa forma, não deixe de acompanhar tudo.

3. Produtos eletrônicos mais baratos

Está aguardando a Black Friday 2019 para comprar o iPhone 11 ou o Samsumg Galaxy S10? Essa pode ser sua chance de conseguir uma pechincha nesses ou em qualquer produtos eletrônicos que você tanto quer.

Com grandes e-commerces parceiros dos programas de fidelidade, como Ponto Frio ou Casas Bahia, além de aproveitar os descontos de Black Friday, você poderá também acumular milhas aéreas nas suas compras.

4. Renove seus artigos esportivos

Tá pensando em começar a se exercitar no ano que vem? Os programas de fidelidade têm parcerias com diversas lojas online que oferecem artigos esportivos.

Como funciona? Você adquire o produto que deseja e recebe pontos ou milhas pelo valor gasto.

Dá para renovar seu guarda-roupas, comprando tênis, meias, shorts, camisetas e outros acessórios. E você pode também comprar patins, bicicletas, luvas de boxes…

É só escolher sua modalidade e para iniciar 2020 mais saudável e com dinheiro extra no bolso.

5. Prefira usar o cartão de crédito

Escolheu tudo que deseja comprar e vai aproveitar a Black Friday 2019 para economizar? Agora, escolha seu melhor cartão de crédito para realizar suas compras.

Pagando pelo cartão de crédito, você irá fazer muitos pontos a serem recebidos quando pagar sua fatura em dia.

Seus pontos do cartão de crédito podem ser transferidos para os programas de fidelidade das companhias aéreas, transformando-se em milhas. E o que você pode fazer com essas milhas?

Dica extra

Quer saber em primeira mão de todas as promoções para acumular milhas na Black Friday?

Para te manter bem informado e ajudar a acumular mais, além de publicar cada promoção que estiver no ar, vamos reunir todas aqui no blog.

Salve este post nos seus favoritos e volte sempre para saber quais as promoções estão no ar para você acumular muito mais milhas!

Faça parte do nosso grupo no Telegram  siga a gente no Instagram @querovendermilhas. Comece a fazer um dinheiro extra.

*A MaxMilhas esclarece não ter relação, parceria ou vínculo societário ou institucional com qualquer uma das marcas mencionadas. Esse artigo tem caráter informacional e não constitui uma recomendação, faça sempre sua própria análise.

Deixe um Comentário