Se tem algo que a gente acredita é que todo mundo merece viajar. E quando a gente fala todo mundo, a gente fala especialmente de você! É por isso que buscamos os melhores preços, as melhores experiências, os melhores parceiros e as melhores viagens para nossos clientes.

Ainda não garantiu a sua passagem aérea? Fica tranquilo! Disponibilizamos alguns cupons de desconto para utilizar no site da Maxmilhas.

Cupom de desconto Maxmilhas

Cupom Maxmilhas

Desconto na primeira compra

Saldão de Setembro

Outubro Econômico

MaxFriday

Dia Mundial das Milhas

Primeira compra - Março 2022

Primeira compra - Abril 2022

Primeira compra - Maio 2022

Primeira compra - Junho 2022

Primeira compra - Julho 2022

Primeira compra - Agosto 2022

Primeira compra - Setembro 2022

Primeira compra - Outubro 2022

Primeira compra - Novembro 2022

Primeira compra - Dezembro 2022

Primeira compra - Janeiro 2023

Primeira compra - Fevereiro 2023

Primeira compra - Março 2023

Primeira compra - Abril 2023

Primeira compra - Maio 2023


Como funciona?

Na MaxMilhas você encontra passagens aéreas em promoção o ano inteiro. E para você economizar ainda mais, nós também disponibilizamos códigos de desconto para a sua compra e vantagens em diversos parceiros de viagem.

Faça a busca da sua passagem

Após buscar e escolher a melhor passagem em nosso site, você será encaminhado para a página de pagamento. Nela você encontra o campo para inserir seu cupom Maxmilhas.

Insira seu cupom de desconto

Se essa for sua primeira vez na Maxmilhas, você pode usar o código promocional de primeira compra. Caso não seja, fique atento às nossas promoções e aos cupons especiais que divulgamos por aqui. 

Finalize sua compra

Pronto! Você comprou sua passagem com desconto. E não para por aí: após a confirmação da compra, você ainda pode aproveitar nossos descontos nas empresas parceiras.


Descontos em parceiros para clientes Maxmilhas

A sua economia não é só no voo. Comprando sua passagem com a Maxmilhas, você tem descontos em redes hoteleiras, no aluguel de carro, na proteção de sua mala e muito mais! É economia do início ao fim da viagem.

Quer saber quais são os descontos exclusivos para você? Dá uma olhadinha na lista de parceiros que só a gente te oferece.