Confira os Melhores Blogs de Viagens

É bem comum pessoas apaixonadas por viagens criarem blogs para registrar em detalhes as viagens feitas por eles. A opinião de outros turistas é uma excelente fonte de informação para quem pretende visitar um local mas não tem referências ou quer  pegar algumas dicas para aproveitar melhor sua viagem. Isso ajuda a não cair em armadilhas e, claro, a economizar um dinheiro!

Assim, o MaxMilhas trás para vocês os 5 melhores blogs de turismo. Claro que o critério de seleção é subjetivo, mas estes são alguns que sempre visitamos em busca de informação ou dicas de viagens!

A Janela Laranja – Marcio Nel Cimatti é fotógrafo, viajante e blogueiro. Seu site possui mais de 26 mil curtidas e é um dos mais populares do gênero no Brasil.

Matraqueando – A jornalista Silvia Oliveira dá dicas de viagens e comidinhas com fotos e textos fantásticos. Já participou inclusive de programas na televisão aberta.

Gabriel quer Viajar – O publicitário e blogueiro gaúcho escreve sobre lugares bem diferentes em suas viagens. Entre os lugares que Gabriel Britto esteve, encontram-se Papua Nova Guiné e Coréia do Norte!

Jeguiando – O Jeguiando é um blog de turismo voltado para dicas de viagem, hospedagem e gastronomia, cujo conteúdo é produzido a partir das experiências vivenciadas por nós, Janaína Calaça e Erik Araújo. Eles venceram o concurso de melhor Blog de Turismo em 2008.

Sair do Brasil – Como o nome já diz, é um blog para quem deseja fazer viagens ao exterior. O site dá dica de estudos, trabalho e “mochilão”no exterior.

Deixe um Comentário