5 Lugares para viajar com a família em São Paulo

São Paulo é conhecido como a grande locomotiva do país. É sede das maiores empresas, casa dos maiores museus e um lugar para conhecer melhor todo o Brasil e algumas partes do mundo. Porém, a maioria dos visitantes se atém a capital e acaba não visitando as outras cidades do estado.

O que essas pessoas não sabem é que as cidades do interior, do litoral e da serra de São Paulo também tem muito a oferecer para quem quer fazer programas diferentes e se divertir com quem ama.

Por isso, conheça cinco lugares para viajar com a família em São Paulo!

Águas de Lindoia

Águas de Lindóia, um lugar para toda família aproveitar

Quem gosta de passar um tempo na natureza e só quer relaxar e curtir bons momentos com a família vai se apaixonar por Águas de Lindoia. A aproximadamente 193 km da capital, a região é conhecida por seus banhos terapêuticos, duchas escocesas, saunas e casas de massagem.

Você pode se divertir nas propriedades rurais locais, andar a cavalo, conhecer o Morro Pelado – a melhor vista da região – ou ir ao parque aquático cheio de piscinas e toboáguas que a região oferece. Diversão para todos!

Boituva

Boituva conta com passeios de balão para toda família.

À apenas 100 km da capital, Boituva é conhecida como a cidade do paraquedismo. O local tem um centro de prática do esporte com uma infraestrutura completa, com instrutores habilitados que podem orientá-lo.

Além disso, também é possível fazer um passeio de balão, uma aventura que dura 40 minutos e proporciona uma vista incrível da cidade. Para famílias aventureiras!

Vinhedo

Se falamos em lugares para viajar com a familia em São Paulo, estamos falando de Vinhedo

Sua família adora parques de diversões? Então vocês vão adorar Vinhedo. A cidade tem os dois parques mais importantes do estado: o Hopi Hari, com mais de 50 brinquedos; e o Wet’n Wild, com piscinas e toboáguas tanto para adultos quanto para crianças.

Quem vai à cidade, que fica a 81 km da capital, também pode aproveitar para fazer compras no Outlet Premium, um grande shopping a céu aberto com mais de oitenta lojas de grifes nacionais e internacionais.

Ilhabela

Ilhabela é um ótimo destino para quem quer se encantar.

Um dos destinos favoritos de quem mora em São Paulo, Ilhabela fica a aproximadamente 209 km da capital e oferece praias, montanhas e cachoeiras em um só lugar. Ela é como uma cidade pequena do interior, mas com toda a infraestrutura de um ponto turístico no litoral.

São mais de 42 praias e uma das maiores reservas existentes da Mata Atlântica. Melhor passeio para o fim de semana!

Campos do Jordão


A “Suíça brasileira” é um destino clássico para quem vai ao estado de São Paulo. Na serra, a aproximadamente 170 km da capital, Campos do Jordão tem uma arquitetura apaixonante e uma gastronomia deliciosa. Além de, claro, ser uma ótima opção para quem gosta de ar livre e contato com a natureza.

O Morro do Elefante, que fica a mais de 1800 metros acima do nível do mar, rende uma bela vista da cidade. Você pode subir para lá de teleférico. Inesquecível!

São Paulo não se resume apenas à capital. Muitas outras cidades merecem atenção pelas suas belas paisagens e tradições interessantes.

E agora que você já conhece lugares para viajar com a família em São Paulo, que tal entrar no site da MaxMilhas e encontrar passagens mais baratas para todos?

Deixe um Comentário