Chegou a hora de você saber tudo sobre milhas aéreas

​Tire todas as suas dúvidas sobre o assunto e comece já a acumular milhas

Preencha o formulário e baixe o guia GRÁTIS.

O guia definitivo para transformar milhas em dinheiro

Você sabe o que são milhas aéreas?


São pontos acumulados nos programas de fidelidade das companhias aéreas que podem ser trocados por passagens. Ao se cadastrar nesses programas, o cliente pode acumular pontos ou milhas em pagamentos feitos pelo cartão de crédito, compras em lojas parceiras, assinaturas de clubes de vantagens e viagens de avião realizadas.

Sabe aqueles pontos que estão parados no cartão de crédito e você não consegue utilizar? Aproveite para transformá-los em milhas e ganhar dinheiro extra. Ainda não começou a acumular pontos? Não espere mais! Neste guia, vamos ensinar a você como vender milhas e fazer um bom negócio com elas.


Também falaremos sobre como viajar com as milhas de outras pessoas, como acumular ainda mais milhas por meio de clubes de vantagens e como pontuar além do cartão de crédito. Vamos desvendar este universo juntos?

  • Entenda o mercado de milhas 
    Veja como este mercado funciona, seus mitos e as vantagens das milhas aéreas.
  • Alternate Arrow Right
    Vale a pena juntar milhas? 
    Conheça diferentes possibilidades para o uso das milhas e escolha a melhor para você.
  • Começando a acumular
    Saiba como os cartões de crédito e os programas de milhagem funcionam na prática.
  • Como acumular ainda mais
    Dicas de promoções e vantagens exclusivas para você acumular mais, em menos tempo.

Você tem pontos acumulados no seu cartão de crédito? Que tal ganhar dinheiro com eles? Transfira seus pontos para o programa de fidelidade de uma companhia aérea e, depois, venda suas milhas. Além de renda extra, você pode fazer outras pessoas voarem. A gente te explica como.

Já conhece a MaxMilhas?


Somos uma agência de viagens online onde as pessoas vendem suas milhas para que outros viajantes comprem passagens aéreas mais baratas. Hoje, a MaxMilhas é considerada a maior empresa de venda de passagens aéreas por milhas do mundo.


A empresa cuida 100% de todo o processo de emissão da passagem e de negociação das milhas, garantindo ainda mais segurança para você. Desde 2003, já foram 20 bilhões de milhas negociadas e mais de 1,5 milhão de viagens realizadas. Venda suas milhas com a gente também!

Milhares de pessoas já venderam milhas na MaxMilhas. Falta você.

Anna Luiza Amaral sobre a MaxMilhas

Conheci a MaxMilhas por indicação de um colega de trabalho que vendia milhas. A empresa mudou minha visão sobre o negócio. Meus pontos do cartão de crédito sempre expiravam e isso me dava a sensação de perder dinheiro. Hoje, me empenho em acumular pontos, fico atenta às promoções dos programas de fidelidade e, assim, rentabilizo minhas milhas.


Anna Luiza Amaral​

Matheus Cerri sobre a MaxMilhas

Comecei a vender milhas pra tirar uns trocados e isso acabou crescendo e se tornando uma rotina muito maior do que imaginei. Hoje, com a ajuda da MaxMilhas, minhas vendas me fazem voar cada vez mais longe. Eu tenho muito a agradecer pelos anos de parceria com a empresa e toda a sua equipe.


Matheus Cerri​

Angélica Lourenço cliente MaxMilhas

​Fiz uma viagem que começou na Colômbia e se estendeu por vários países da América Latina depois que vendi minhas milhas na MaxMilhas. Eu estava com o orçamento muito apertado e, com esse dinheiro, consegui pagar parte da viagem e comprar muitas coisas para curtir cada momento. O serviço da MaxMilhas foi rápido, tranquilo e a viagem foi ótima!


Angélica Lourenço

Preencha o formulário e baixe o guia GRÁTIS.

Pode confiar! A MaxMilhas é segura.

Certificados que a MaxMilhas possui.

Espalhe o conhecimento!

© 2024 MaxMilhas - Todos os direitos reservados.