Conheça os destinos mais românticos

maxmilhas.com.br

#PartiuViajarMozão

Não tem nada melhor do que explorar o mundo ao lado do seu amor. Veja os melhores destinos no Brasil e no mundo para uma viagem a dois!

Paraty (RJ)

Uma cidade histórica e à beira-mar, Paraty foi tombada pela Unesco como Patrimônio da Humanidade. Passeie nos casarões coloridos do século 19, curta as cachoeiras e conheça as belas praias!

Caminho de voo

Bonito (MS)

Para casais aventureiros, e fãs do eco-turismo, Bonito é a pedida certa. Lá, vocês poderão mergulhar com os peixes e praticar rapel e escalada nos paredões rochosos.

Caminho de voo

Jericoacoara (CE)

Com boa infraestrutura, a praia de Jeri tem um lindo pôr do sol, que fica ainda melhor quando visto das redes instaladas na água!

Caminho de voo

Monte Verde (MG)

O inverno de Monte Verde é o preferido dos casais, que podem desfrutar de bons vinhos e queijos, cercados pelas montanhas de Minas Gerais.

Caminho de voo

Pacotes de Viagem 2022

Mais vendidos

A partir de

*Cancelamento grátis

Desconto

Até 67%

Passagem aérea + Hospedagem

R$ 599

Toscana (Itália)

Toscana exala romance e já foi cenário de vários filmes! Passeie pelos vinhedos em Florença, Pisa e Siena e coma em um dos berços da gastronomia mundial.

Caminho de voo

Paris (França)

A cidade do amor não poderia faltar nessa lista! Você poderá conhecer a torre Eiffel, a Catedral de Notre Dame e o Arco do Triunfo: cenários para lá de românticos.

Caminho de voo

Santorini (Grécia)

Praias paradisíacas, um pôr do sol maravilhoso e a vista das casinhas brancas de Óia: Santorini é a pedida certa para uma viagem romântica.

Caminho de voo

Para mais opções de destinos:

Ainda está com dúvidas?

Caminho de voo
Caminho de voo

Você pode até não saber ainda o seu destino, mas a economia já tem lugar certo. Vem de MaxMilhas!

Passagens, hotéis e pacotes: na MaxMilhas tem tudo para a sua viagem