Porta do Sol: os melhores pontos turísticos de João Pessoa (PA)

maxmilhas.com.br

#PartiuJoãoPessoa

Praias, artesanato, centros culturais e uma gastronomia irresistível. A capital da Paraíba tem muito a oferecer!

Praia de Tambaú

A praia principal da cidade, que abriga os melhores restaurantes, bares e hotéis.  Aproveite de toda a infraestrutura no calçadão para um dia de sol e água salgada.

Corais do Picãozinho

Durante a maré baixa, os Corais do Picãozinho aparecem na Praia de Tambaú.  Mergulhe na água cristalina e conheça mais da vida marinha da região!

Caminho de voo

Ponta do Seixas

A Ponta do Seixas é o ponto mais oriental das Américas!  Além disso, conta com uma praia deliciosa e cheia de piscinas naturais.

Farol do Cabo Branco

O Farol é um dos principais pontos turísticos da cidade.  Lá, é possível ver (e entender) o apelido de Porta do Sol que a cidade leva.

João Pessoa 

4 dias e 3 noites

A partir de

R$ 1.999

*Saída de Salvador BA

Desconto

Até 31%

Passagem aérea + Hospedagem

Centro Cultural São Francisco

O local oferece tour pela Igreja de São Francisco, Convento de Santo Antônio e Museu de Arte Sacra.  Imagine conhecer igrejas, capelas e museus do ano de 1589?! 

Frutos do mar no Nau

Conheça um dos principais restaurantes da região e prove as delícias da casa, como a moqueca de peixe ou o salmão na chapa.

Mercado de Artesanato da Paraíba

Se não comprar um souvenir, é mesmo uma viagem? Leve peças feitas artesanalmente em algodão colorido e couro para presentear quem você mais gosta.

Caminho de voo

Em João Pessoa, o sol nasce primeiro. Agora que você já conhece os principais pontos turísticos da cidade mais oriental das Américas, compre sua passagem e aproveite o passeio!