Samsung anuncia parceria com MaxMilhas

Compras feitas com o Samsung Pay rendem desconto em passagens aéreas adquiridas pela plataforma

A Samsung anuncia parceria exclusiva com a MaxMilhas, plataforma que vende passagens aéreas com descontos, para oferecer mais um benefício aos membros do Samsung Pay. Entre 04 de junho a 03 de julho, a primeira compra do mês feita via Samsung Pay, o serviço de pagamento móvel da Samsung, vai conceder ao usuário um cupom de desconto1 de R$ 50 para a próxima viagem no site da MaxMilhas.

“A parceria com a MaxMilhas é mais uma ação que reforça os benefícios e vantagens reais que usuários do Samsung Pay desfrutam no dia a dia, além da praticidade de saber que podem realizar pagamentos em praticamente todos os estabelecimentos comerciais do Brasil2 usando apenas o smartphone ou smartwatch3”, explica Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

Lançada em em 2013, a MaxMilhas é uma plataforma que vende passagens aéreas mais econômicas, chegando a 80% de desconto. Hoje, com mais de 920 mil usuários cadastrados e cinco anos de estrada, a empresa acaba de atingir a marca de 1,2 milhão de passagens emitidas.

“A MaxMilhas foi criada com o grande objetivo de ajudar os brasileiros que têm o sonho de conhecer uma nova cidade, estado ou país, através de um inovador modelo de negócios. E a parceria com a Samsung, além de nos manter no caminho da inovação, com certeza nos apoiará a atingir ainda mais pessoas que desejam viajar com economia, fomentando ainda mais o turismo colaborativo em todo o país”, finaliza a CMO e Sócia da MaxMilhas, Tahiana D’Egmont.

O Samsung Pay, serviço de pagamento móvel rápido, prático e seguro da Samsung, permite ao usuário ir às compras somente com o smartphone ou smartwatch3, tendo a segurança de que será aceito em 90% dos estabelecimentos comerciais do Brasil e que ainda oferece diversas vantagens pelo Samsung Rewards, programa de benefícios para usuários do Samsung Pay.

Participar do programa de benefícios da Samsung é muito fácil: basta acessar o aplicativo do Samsung Pay no smartphone, cadastrar seu cartão de crédito e começar a usar seu smartphone para fazer pagamentos. Quanto mais você usar, mais pontos você poderá ganhar no Samsung Rewards. A Samsung oferece diversas possibilidades para acumular pontos4, que podem ser trocados por muitos prêmios e produtos.

1 Serão 500 mil cupons disponíveis no Samsung Rewards para a ação no período de 04/06 até 05/10 de 2018.

2 Aceito em mais de 90% dos estabelecimentos físicos do varejo brasileiro. Verifique cartões compatíveis, bem como mais detalhes em: http://www.samsung.com.br/samsungpay/

3 O serviço é compatível com os smartphones: Galaxy S9, Galaxy S9+, Galaxy Note8, Galaxy S8, Galaxy S8+,Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy S6 edge+, Galaxy A9, Galaxy A8, Galaxy A8+, Galaxy A5 (2016 e 2017), Galaxy A7 (2016 e 2017) e Galaxy Note 5, Galaxy S6 e Galaxy S6 edge,Galaxy J5 Pro e Galaxy J7 Pro (estes apenas com a tecnologia NFC). Além disso, os smartwatches Gear S3 Frontier, Gear S3 Classic e Gear Sport (este somente com a tecnologia NFC) também são compatíveis com o sistema.

4 A Samsung se reserva o direito de alterar os valores de ganho e resgate de pontos de acordo com sua política interna

Deixe um Comentário