REGULAMENTO DIA DO CONSUMIDOR

💙 1. O DIA DO CONSUMIDOR

1.1.  O Dia do Consumidor é uma promoção realizada esporadicamente pela MaxMilhas. A campanha oferecerá preços promocionais aos clientes na compra de determinadas passagens aéreas pelo site www.maxmilhas.com.br e pelo aplicativo. 

1.2. Cupons de desconto não são cumulativos com os preços promocionais do Dia do Consumidor. 

🕛 2. PERÍODO DOS PREÇOS PROMOCIONAIS

2.1. A disponibilização dos preços promocionais em determinadas passagens aéreas pelo site e app da MaxMilhas é das 08h00 às 23h59 do dia 16/03/2021, horário de Brasília. 

✈3. COMO PARTICIPAR 

3.1. Ao acessar o site www.maxmilhas.com.br ou o aplicativo da MaxMilhas durante o período do item 2, você irá visualizar as passagens aéreas com o valor promocional.

3.1.1. As passagens aéreas disponibilizadas para uso de créditos através da área Minhas Viagens também poderão estar com valores promocionais, aplicados de acordo com as regras de cada tarifa.

3.1.2. O aplicativo da MaxMilhas, onde algumas  ofertas também serão disponibilizadas, pode ser baixado gratuitamente nas versões IOS ou Android.   

3.2. Para participar desta promoção, é preciso manter seu cadastro atualizado ou realizá-lo pelo aplicativo ou site. Para isso, basta clicar no link  www.maxmilhas.com.br/login

3.3. Para suas compras de passagens aéreas, é muito importante que seus dados estejam atualizados e condizentes com seus documentos pessoais. Assim, você evitará problemas no embarque e em outros serviços da companhia aérea. Eventuais prejuízos decorrentes de erros no preenchimento dos dados deverão ser suportados pelo cliente.   

👍4. CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DAS PASSAGENS AÉREAS

4.1  A MaxMilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas. Assim, após a solicitação de seu pedido, a MaxMilhas irá confirmar a disponibilidade dos voos selecionados junto à companhia aérea.  

4.2 Caso o voo selecionado por você não esteja mais disponível, demore um tempo maior do que o previsto para ser emitido ou sofra alteração de preço por parte da companhia aérea, a MaxMilhas irá cancelar o pagamento e tomará as providências necessárias para a pronta restituição da integralidade dos valores pagos, que serão (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até 2 dias úteis contados da solicitação da compra; (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a MaxMilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão em igual prazo; ou (iii) no caso de uso de créditos, eles retornarão para Minhas Viagens (www.maxmilhas.com.br/cliente/minhas-viagens-light). 

4.2.2. Se sua compra for cancelada pela indisponibilidade do voo selecionado ou por aumento de preço por parte da companhia aérea, vamos disponibilizar um cupom de 5% de desconto para você fazer uma nova compra na MaxMilhas, exceto nos casos de uso de créditos; acúmulo com outros descontos promocionais, como os da própria campanha do Dia do Consumidor; e/ou pagamentos de taxas de cancelamentos ou remarcação. O cupom poderá ser utilizado em até 15 dias de seu recebimento por e-mail, até as 23h59 do 15º dia (horário de Brasília)

💰5. PAGAMENTO

5.1. O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou cartão de crédito. As formas e os prazos de pagamentos serão informados antes da conclusão do pedido de compra.  

5.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido, as passagens tiverem sido efetivamente emitidas pela companhia aérea. 

5.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados. 

👉6. TAXAS DE CANCELAMENTO 6.1. Caso queira cancelar ou remarcar sua passagem aérea, você deverá arcar com: (i) os valores de cancelamento ou remarcação cobrados pela companhia aérea; (ii) a taxa de cancelamento da MaxMilhas pelos serviços prestados, no valor de R$ 40,00, que é exclusivamente cobrada pela intermediação da venda de passagens aéreas.

Deixe um Comentário