Passagem promocional para Santiago do Chile exclusiva na MaxMilhas

É passagem aérea barata para um destino incrível que vocês querem? Se liga nessa: voos de São Paulo para Santiago por R$ 772, ida e volta, com taxas e em várias datas. Vem! 

Praça com jardins em Santiago do Chile

Encontramos passagens para Santiago por um preço espetacular. Apenas R$772, ida e volta, com taxas incluídas! Essa é a oportunidade perfeita para visitar nossos vizinhos chilenos e fazer aquela viagem internacional pagando muito pouco. Tá esperando o que? Aproveite.

Quero viajar saindo de São Paulo
Quero viajar saindo do Rio de Janeiro 

Quero viajar saindo de Brasília

 

Santiago

Um dos destinos mais amados pelos brasileiros que querem visitar a América do Sul. Com suas ótimas opções gastronômicas e principalmente suas vinículas tradicionais, o Chile conquista viajantes de todo o mundo. Você pode começar sua viagem por Santiago, capital do Chile explorar esse charmoso país seja em família, a dois ou sozinho. Confira aqui nossas dicas para explorar os destinos do Chile.

Parque público na cidade de Santiago do Chile

Acesse agora a MaxMilhas e garanta sua passagem por esse preço, que é exclusivo da nossa plataforma. Aproveite também para conferir outros destinos nacionais e internacionais em nosso site, que oferece passagens com até 50% de desconto com a segurança que você já conhece. Na MaxMilhas, o seu embarque é garantido após a emissão da passagem. Não perca essa chance. Garanta já sua viagem!

 

Quero viajar para Santiago

 

Deixe um Comentário