Conheça Uberlândia, Florianópolis e Porto Alegre pelo Destino Surpresa da Smiles!

O Destino Surpresa desta semana é para a cidade de Uberlândia, Florianópolis e Porto Alegre.

Para começar, Uberlândia! A principal maior cidade do Triângulo Mineiro conta com uma importante tradição cultural desde o artesanato até teatro, dança e esportes. Em “Udiá” ou “Bêrlandia”, como é carinhosamente conhecida, você pode usufruir das belezas do Parque do Sabiá e da diversidade do Mercado Municipal.

A cidade de Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina é considerada uma das melhores cidades para se morar, com elevada qualidade de vida e atrações como barcos de pesca, as rendeiras, o folclore, a culinária e a arquitetura colonial. É um bom destino para quem quer conhecer o charme das Ilhas Catarinenses.

Por último e não menos importante, a cidade de Porto Alegre! Capital do Rio Grande do Sul, é considerada uma das cidades mais arborizadas e alfabetizadas do país e possui ricas tradições folclóricas e um significativo patrimônio histórico em edificações centenárias e numerosos museus. Quem vai à Porto Alegre pode vivenciar a cultura e tradições farroupilhas e degustar da deliciosa culinária gaúcha. E ao final, para agregar á sua viagem dê um pulinho na Serra Gaúcha.

A oferta funciona assim: a passagem de ida é pelo preço normal em milhas aéreas e a volta sai por apenas 2.000. Como só a volta para o local de origem é diferenciada, a promoção acaba por não beneficiar quem mora na cidade.

A oferta teve início às 00h01 do dia 07/05/2015 às 23h59 do dia 10/05/2015 para Participantes associados do Clube Smiles ou pertencentes à categoria Diamante e da 00h01 do dia 08/05/2015 às 23h59 do dia 10/05/2015 para os demais Participantes, estando sujeita à disponibilidade de assentos destinados aos Participantes nas aeronaves da GOL. A viagem deve ser realizada entre os dias 17/05/2015 e 25/07/2015, exceto em período de feriado (03/06/2015 a 07/06/2015).

Os aeroportos de origem contemplados variam de acordo com o local do destino!

Consulte o regulamento da promoção!

Não tem milhas aéreas suficientes para sua passagem? É possível comprar na MaxMilhas! Caso não saiba como comprar suas milhas, veja aqui como fazê-lo.

Deseja buscar seu voo? Visite nossa página inicial e faça sua pesquisa!

MaxMilhas: seu novo jeito de voar!

Deixe um Comentário