Conheça São Paulo, São Luís e João Pessoa pelo Destino Surpresa!

O Destino Surpresa desta semana é para as cidades de São Paulo, São Luis e João Pessoa!

O Destino Surpresa desta semana está imperdível!

A primeira cidade contemplada é  São Paulo. A maior metrópole da América Latina carinhosamente chamada de Terra da Garoa tem atrações de sobra para quem curte lugares badalados. Rua Augusta, Oscar Freire, inúmero bares e padarias 24 horas, além de monumentos históricos e parques. A cidade de São Paulo não pára nunca!

A segunda cidade brasileira para se conhecer através do Destino Surpresa é a capital maranhense.

A segunda cidade contemplada pelo Destino Surpresa é  São Luis! Conhecida como a “Jamaica Brasileira”, São Luís além das belas praias e a proximidade da entrada do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, a cidade tem como ritmo musical enraizado o reggae. É um ótimo destino para quem gosta de calmaria e um bom reggae roots!

A terceira e última cidade é a capital paraibana!

A capital da Paraíba é um excelente lugar para quem gosta de diversidade. Praias urbanas, paradisíacas, feiras de artesanato, áreas verdes, edificações barrocas e coloniais e ainda uma vida noturna animada.

O Destino Surpresa desta semana está sensacional, não acha?

A oferta funciona assim: a passagem de ida é pelo preço normal em milhas aéreas e a volta sai por apenas 2.000. Como só a volta para o local de origem é diferenciada, a promoção acaba por não beneficiar quem mora na cidade.

A oferta teve início das 00h01 do dia 30/07/2015 até as 23h59 do dia 02/08/2015 para Participantes associados ao Clube Smiles ou pertencentes à categoria Diamante e da 00h01 do dia 31/07/2015 até as 23h59 do dia 02/08/2015 para os demais Participantes, estando sujeita a disponibilidade de assentos destinados aos Participantes nas aeronaves da GOL.

Os aeroportos de origem contemplados variam de acordo com o local do destino!

Não tem milhas aéreas suficientes para sua passagem? É possível comprar na MaxMilhas! Caso não saiba como comprar sua passagem emitida com milhas, veja aqui como fazê-lo.

Deseja buscar seu voo? Visite nossa página inicial e faça sua pesquisa!

MaxMilhas: seu novo jeito de voar!

Deixe um Comentário