Conheça Salvador, Goiânia e Campo Grande pelo Destino Surpresa da Smiles

O Destino Surpresa desta semana é para a cidade de Salvador, Goiânia e Campo Grande.

Para começar, Salvador! A capital da “Baêa” de todos os santos, é uma das cidades mais visitadas do Brasil. Internacionalmente falando, ela ocupa a segunda posição na procura dos turistas,  perdendo apenas para o Rio de Janeiro. Com belas praias, monumentos históricos como o Elevador Lacerda, o bairro do Pelourinho, o reduto da cultura afro brasileira no Brasil, Salvador encanta quem conhece. Não perca a oportunidade de passar uma tarde vendo o lindo pôr-do-sol em Itapoã!

“Passar a tarde em Itapoã, ao sol que arde em Itapoã!”  ♫

A cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás é um excelente destino para quem curte sertanejo, passeios turísticos no enorme acervo arquitetônico  e uma ótima culinária. Inclusive, a gastronomia de Goiânia é o que a coloca no topo da atividade turística. Com uma forte ligação com as culinárias mineira e baiana, o tempero é forte e muito saboroso. Com tantas boas referências, impossível ser ruim, não é mesmo?!

Por último e não menos importante, a cidade de Campo Grande! Capital do Mato Grosso do Sul, uma das principais portas de entrada para o Pantanal, a cidade é para quem curte ficar em contato direto com a natureza. Com inúmeras trilhas, cachoeiras e pesque-pagues, a diversão está garantida. A cidade se destaca no turismo de eventos, oferecendo diversas oportunidades de negócios. Recebe vários eventos nacionais e internacionais, dispondo de uma ótima infraestrutura de serviços.

A oferta funciona assim: a passagem de ida é pelo preço normal em milhas aéreas e a volta sai por apenas 2.000. Como só a volta para o local de origem é diferenciada, a promoção acaba por não beneficiar quem mora na cidade.

A oferta teve início às 00h01 do dia 09/04/2015 às 23h59 do dia 12/04/15 para Participantes associados ao Clube Smiles ou pertencentes à categoria Diamante e da 00h01 do dia 10/04/2015 às 23h59 do dia 12/04/2015 para os demais Participantes, estando sujeita à disponibilidade de assentos destinados aos Participantes nas Aeronaves da GOL. A viagem deve ser realizada entre os dias 03/05/2015 e 04/07/2015. As tarifas promocionais não serão válidas para voos no período de 03/06/2015 a 07/06/2015.

Os aeroportos de origem contemplados variam de acordo com o local do destino!

Não tem milhas aéreas suficientes para sua passagem? É possível comprar na MaxMilhas! Caso não saiba como comprar suas milhas, veja aqui como fazê-lo.

Deseja buscar seu voo? Visite nossa página inicial e faça sua pesquisa!

MaxMilhas: seu novo jeito de voar!

Deixe um Comentário