Conheça Porto Alegre, Natal e Montevidéu com o Destino Surpresa Smiles!

O Destino Surpresa desta semana é para as cidades de Porto Alegre, Motevidéu e Natal!

Antes de sair do país, é importante conhecermos as belezas desse nosso Brasilzão. E pensando nisso, o Destino Surpresa contempla a cidade de Porto Alegre. A capital do estado do Rio Grande do Sul é um ótimo destino para quem gosta de um friozinho nesta época do ano. Vocês pode levar para passear o trio cuia, bomba e garrafa térmica para as margens do Guaíba e curtir aquele chimarrão com a vista mais bonita da cidade. Além das belezas dos parques, também tem uma série de construções históricas e museus que valorizam o ar tradicionalista da metrópole.

Baaa tchê, vais perder este passeio?

A segunda cidade brasileira para se conhecer através do Destino Surpresa é a capital potiguar.

Natal é um destino que está em alta e com preços um pouco salgados, para quem está com pouca grana para viajar. Mas através do Destino surpresa, emitindo as passagens por milhas aéreas na MaxMilhas, isso não é um problema.  Imagine conhecer os paraísos de Natal como a Praia da Pipa, a praia de Genipabu além da Rua Chile, no Centro Histórico da cidade. Você não pode também sair de Natal sem conhecer a Lagoa da Coca-Cola, na Baía Formosa, dentro da reserva da Mata Estrela, onde giram várias histórias interessantes sobre o benefício do banho em suas águas. Por último e não menos importante, não vá embora sem conhecer o famoso cajueiro. Com 8.500 metros quadrados de copa, num emaranhado de galhos e cipós, o cajueiro está registrado no Guinness Book como o maior do mundo. Na época da safra, de setembro a dezembro, os visitantes podem saborear a fruta enquanto dão voltas pela árvore.

A terceira e última cidade, agora fora do Brasil é Montevidéu!

A capital do Uruguai é considerada “metrópole do interior”, Montevidéu  é uma cidade tranquila. Com muitas praias, parques, vida noturna agitada, museus e uma arquitetura antiga, em Montevidéu você tem experiência de viagem no tempo e a sensação de nostalgia é constante. Com uma infraestrutura nota 10, com certeza se você for vai querer voltar mais vezes e levar cada vez mais amigos.

O Destino Surpresa desta semana está sensacional, não acha?

A oferta funciona assim: a passagem de ida é pelo preço normal em milhas aéreas e a volta sai por apenas 2.000. Como só a volta para o local de origem é diferenciada, a promoção acaba por não beneficiar quem mora na cidade.

A oferta teve início das 00h01 do dia 09/07/2015 às 23h59 do dia 12/07/2015 para Participantes associados ao Clube Smiles ou pertencentes à categoria Diamante e da 00h01 do dia 10/07/2015 às 23h59 do dia 12/07/2015 para os demais Participantes, estando sujeita a disponibilidade de assentos destinados aos Participantes nas aeronaves da GOL. A viagem deve ser realizada entre os dias 01/08/2015 e 31/10/2015, exceto em feriados.

Os aeroportos de origem contemplados variam de acordo com o local do destino!

Consulte o regulamento da promoção!

Não tem milhas aéreas suficientes para sua passagem? É possível comprar na MaxMilhas! Caso não saiba como comprar sua passagem emitida com milhas, veja aqui como fazê-lo.

Deseja buscar seu voo? Visite nossa página inicial e faça sua pesquisa!

MaxMilhas: seu novo jeito de voar!

Deixe um Comentário