Mês do Amigo na Avianca: promoções imperdíveis!

Pensando na importância de um amigo na vida da gente, a Avianca Brasil lançou uma promoção imperdível, tão imperdível que são 3 promoções em uma para comemorar o Mês do Amigo:

* Passagens nacionais por 4 mil pontos

*Bônus de 100% na transferência de pontos

*Acúmulo de pontos em dobro nas viagens com a Avianca Brasil.

As promoções funcionarão assim:

A promoção de resgates a partir de 4 mil pontos é válida para bilhetes emitidos até o dia 31 de julho e embarque até 31 de agosto de 2015. Passagens por 4 mil pontos são válidas para voos operados pela Avianca no Brasil.

A promoção de transferências será válida para transações entre os dias 06 e 12/ de julho, para todos os clientes do Programa Amigo. Os pontos bônus terão validade de dois anos e serão creditados até sete dias após a transferência.

Todos os clientes do Programa AMIGO que embarcarem entre os dias 01/07/2015 até o dia 30/07/2015, e informarem seu número AMIGO nos voos realizados  pela Avianca no Brasil, ganharão pontos em dobro*.

Confira no site da Avianca!

Gostou das promoções? Então corra pois são por tempo limitado!

Não tem milhas mas gostaria de aproveitar os voos de 4 mil pontos da Avianca?

Entre em nosso site www.maxmilhas.com.br e clique em “Comprar passagens”

MaxMilhas: seu novo jeito de voar!

*A promoção de pontos em dobro é válida para voos operados pela Avianca no Brasil (voos código O6), realizados entre os dias 01/07/2015 e 31/07/2015, desde que informado o número Amigo no momento da compra ou check-in. Esta promoção não se aplica aos pontos bônus de categoria de cartão e não são pontos Qualificáveis.A Avianca reserva-se o direito de alterar no todo, ou em parte as condições da promoção sem prévio aviso.

 

 

Deixe um Comentário