Tudo sobre a maior Black Friday de passagens aéreas

O mês de novembro é um dos mais esperados do ano para quem ama economizar em compras. No Brasil, a Black Friday libera descontos em eletrodomésticos, cama, mesa e banho, automóveis e no setor de turismo, em hospedagens, restaurantes e passagens aéreas. 

Viajar é uma das melhores coisas da vida e, pagando pouco para conhecer lugares incríveis, é muito melhor. Por isso, fizemos este texto para te explicar tudo sobre a maior Black Friday das passagens aéreas. Vem ler! 

O que é Black Friday de passagens aéreas

Antes de entendermos o que é a Black Friday de passagens aéreas, precisamos entender o que é a Black Friday em si.

O dia de ofertas do comércio começou nos Estados Unidos, sendo uma ação realizada logo depois do dia de Ação de Graças e prevendo as compras de Natal com ofertas exclusivas dos lojistas. Com a internet, essa ação se espalhou por várias partes do mundo e hoje é um grande sucesso – principalmente aqui no Brasil!

Já a Black Friday de passagens aéreas é o evento que proporciona as melhores viagens para quem não quer gastar muito. As principais companhias aéreas fazem ofertas de destinos – nacionais ou internacionais – barateando os custos dos voos e também de milhas. 

Outras empresas do ramo também fazem promoções – e é aí que entra a MaxMilhas com a já famosa MaxFriday. Independente de qual seja o seu destino, a sua viagem fica mais fácil e mais perto de acontecer em passagens disponibilizadas em nosso site. 

Sucesso da última MaxFriday

A MaxFriday de 2018 foi um verdadeiro sucesso e foi a maior da história da MaxMilhas. A Black Friday de passagens aéreas ofereceu mais de 50% de desconto e vendeu durante a campanha 3 vezes mais que um dia comum, fazendo com que mais pessoas pudessem viajar para qualquer canto do mundo. 

A plataforma também ofereceu descontos exclusivos com empresas parceiras. Quem adquiriu uma passagem teve economia com o transporte, em investimentos financeiros, em fotos, hotéis e também na encomenda de bebidas.

Em 2019, a expectativa é repetir o sucesso e transformar a experiência de voar de vários brasileiros.

Como se preparar para a Black Friday 2019

Para você economizar ainda mais na Black Friday de 2019 e aproveitar para garantir suas passagens aéreas, é importante ficar atento com os preços oferecidos pelas empresas e também com os cupons que são exigidos. 

 Viaje mais, gastando sempre menos.

Aproveite nosso guia exclusivo de economia em viagens.

Lembre-se de redobrar a atenção na hora de pagar para não ter uma economia menor do que o esperado. No site da MaxMilhas, são sempre apresentados os melhores preços para a sua compra – seja na plataforma ou seja diretamente nas companhias -, o que garante transparência na hora de efetuar o seu pagamento. 

Antes de efetuar a sua compra, já tenha o seu destino em mente! Você economiza tempo e já vai direto naquela promoção que mais te interessa. 

Ah, e não deixe de se cadastrar nas newsletters da MaxFriday 2019 para receber as ofertas em primeira mão no seu e-mail. Assim, você sabe do desconto o quanto antes e não perde tempo na hora de garantir o seu voo.

Formas de pagamento

Na MaxMilhas, a sua viagem pode ser paga a partir de transferências bancárias ou com cartões de crédito. Se você optar pela segunda forma, o parcelamento pode ser feito em até 12 vezes.

Organize as suas finanças e compras feitas no dia para não ir além do limite e evite surpresas quando receber a sua fatura. Não se esqueça: sua viagem mais barata está na MaxFriday. 😉

Vem aí a maior Black Friday de passagens aéreas. Saia na frente, cadastre-se agora e saiba antes de todo mundo.

Deixe um Comentário