Como encontrar tarifas aéreas mais baratas?

 

Mas diferente do que muita gente acredita, é possível encontrar tarifas áreas mais baratas e transformar a sua viagem dos sonhos em realidade. Confira algumas dicas!

1 – Antecipe-se

Jamais busque uma passagem em cima da hora. Três meses de antecedência é um período bacana para adquirir uma passagem aérea para destinos internacionais e 40 dias é o suficiente para voos domésticos. Bons preços são encontrados com antecedência porque as empresas querem preencher assentos vazios, otimizando assim os seus lucros. Agir dessa maneira faz com que todos saiam ganhando, o passageiro e as companhias aéreas.

2 – Seja flexível

Sabe quando você viaja de carro, só consegue sair na sexta-feira e voltar no domingo e, dessa forma, precisa enfrentar o trânsito? Com passagens aéreas a história é a mesma. Nos finais de semana, passagens aéreas costumam ser mais caras. Se você não possuir uma data fixa para ir ou voltar, mais baratas serão suas passagens.

3 – Pesquise muito

Você não deve ter preguiça. Assim que decidir para onde quer viajar, é necessário começar a busca pela passagem. Acesse o site da MaxMilhas pelo menos uma vez por dia para conferir o preço da passagem tanto por milhas, quanto na cia aérea. Pesquise por diferentes datas e também diferentes horários de voos. No final, a economia pode ser grande!

4 – Preste atenção às taxas

Os preços informados nos sites das companhias aéreas e na MaxMilhas na primeira página da busca são apenas da passagem,  sem qualquer valor de cobrança de taxas e demais encargos. Para você saber o real valor da passagem, você deve simular a compra praticamente até o fim, onde aparecerão os valores a mais que serão acrescidos ao preço da sua passagem.

5 – Encontrou? Compre

Com base em sua pesquisa, você automaticamente saberá o que é um preço bom e o que é um preço ruim. Dessa forma, quando se deparar com um preço legal ou acessível, que cabe em seu orçamento, compre! Tarifas baratas são promocionais e não ficam à sua espera. Elas são limitadas e, por isso, acabam rapidamente.

6 -Compre sua passagem emitida com milhas

É possível comprar sua passagem utilizando suas próprias milhas, bem como utilizando milhas de outras pessoas de forma segura, transparente e verdadeiramente econômica. A MaxMilhas é o único site que vende passagem dessa forma, além de fornecer diversos tipos de informações, o que auxilia  quem busca passagens com preços mais baratos, além de dicas de destinos e demais serviços para que você viaje tranquilo e despreocupado.

Dizem que todo ano você deve ir em um lugar que nunca esteve e também que viajar é a única coisa com que você gasta dinheiro e fica ainda mais rico. Portanto, se você quer viajar com economia e qualidade, basta seguir as nossas dicas.

Gostou do texto? Compartilhe! Permita que seus amigos e familiares também tenham acesso a essas dicas valiosas.

Deixe um Comentário