Smiles lança promoção de passagens Delta para os Estados Unidos por 30 mil milhas

Tio-Sam-DESTAQUE

A Smiles lança uma promoção em parceria com a Delta Air Lines para voos com destino para os Estados Unidos.
Os voos para as cidades de Nova York, Los Angeles, Atlanta, Detroit, Chicago e Washington, entre outras, são possíveis de ser emitidos a partir de 30 mil milhas. O prazo para a compra dos voos é entre 00h01 de 13 de janeiro e 08h00 de 20 de janeiro. Segundo o programa, a promoção vale para viagens em qualquer data, conforme a disponibilidade.

A oferta vale ainda para passagens na classe executiva da Delta, que podem ser encontradas a partir de 65 mil milhas por trecho. Já para trechos domésticos nos Estados Unidos, os bilhetes podem ser emitidos a partir de 12.500 milhas.

Comprando passagens aéreas emitidas por milhas na MaxMilhas, você terá a oportunidade de conhecer a “Terra do Tio Sam”, com seus encantos e belezas. Assistir à uma peça de teatro na Time Square, se aventurar nos cassinos de Atlanta, assistir uma partida do Los Angeles Lakers, um dos melhores times de basquete da NBA ou dar uma passada na calçada da fama. Ufa! São muitas opções para quem quer conhecer a chamada “Capital do Mundo”.

Se interessou? Clique aqui para saber como comprar passagem emitidas por milhas!

Caso você deseje um voo da Delta Air Lines e não encontrou em nosso site, encaminhe um email para contato@maxmilhas.com para que possamos fazer o orçamento para você!

Deixe um Comentário