Saiba o que muda com a entrada da TAM na Oneworld

Desde segunda-feira (31/03/2014), a TAM faz parte da Oneworld – uma das maiores alianças entre empresas aéreas. Antes, ela fazia parte da Star Alliance mas, com a fusão com a LAN Chile (que fazia parte da Oneworld), ficou acordado que a TAM mudaria de grupo. Com isto, os clientes do TAM Fidelidade terão 45 novos destinos para utilizar suas milhas aéreas.

Além das novas opções, outra boa notícia é que a entrada da TAM começou com uma promoção: durante o mês de maio a TAM vai creditar o dobro de milhas aéreas para os membros da TAM Fidelidade que escolherem por viajar em empresas filiadas à Oneworld. O mesmo é válido para para os clientes das outras companhias parceiras que desejem viajar com a TAM. Entre as empresas que fazem parte da Oneworld estão: American Airlines (EUA), British Airways (Reino Unido), Cathay Pacific (Hong Kong), Qantas (Austrália), Finnair (Finlândia), Iberia (Espanha), Japan Airlines (Japão), Royal Jordanian (Jordânia), S7 Airlines (Russia), Airberlin (Alemanha) e LAN (Chile), entre outras (clique aqui para ver a lista completa).

Atualmente a TAM não possui buscas no seu site de voos das empresas aéreas parceiras em milhas aéreas (ao contrário da GOL, sua maior concorrente), sendo necessário ligar no canal de atendimento da empresa (4002-5700) para encontrar voos disponíveis. Porém, a LAN, uma das associadas da Oneworld possui tal serviço. Se a TAM se adaptar à sua nova parceria, poderá ser mais uma oportunidade para os usuários do MaxMIlhas encontrar voos baratos em milhas aéreas.

Deixe um Comentário