Multiplus prorroga promoção de 30% em bônus nas transferências de pontos

Rio

Você que pensou que perdeu a oportunidade de ganhar 30% em bônus ao transferir seus pontos para a Multiplus/TAM Fidelidade, estava enganado!!

A TAM Fidelidade/Multiplus resolveu dar a chance aos que não conseguiram transferir seus pontos do cartão de crédito e prorrogou a promoção. Agora você poderá transferir seus pontos para transformá-los em milhas aéreas até o dia 31 de dezembro de 2014 e assim você ganhará bônus de 30% ao transferir acima de 80 mil pontos para a Multiplus, 20% entre 40.000 a 79.999 e 10% até 39.999 pontos. A promoção contempla quase todos os cartões de crédito e bancos, exceto TAM ItauCard.

Acesse a página da promoção e confirme sua participação, digitando seu número Multiplus (CPF) e concordando com o regulamento. Você pode participar também, após ter feito a transferência. Os pontos bônus serão creditados até 15 de janeiro de 2015. Aproveite esta oportunidade e transfira já seu pontos para a Multiplus!!

Adquirindo milhas aéreas, você pode vendê-las em nosso site!

Acesse a página da MaxMilhas e descubra como transformar suas milhas aéreas em dinheiro, para aproveitar as compras de fim de ano!

Deixe um Comentário