Milhas aéreas do TAM Fidelidade poderão ser usados na American Airlines

TAM e a American Airlines firmaram acordo de compartilhamento de voos (codeshare) – que significa que os passageiros brasileiros terão mais opções de voos internos nos EUA e Canadá. De acordo com o site da empresa brasileira, “o acordo está sujeito à aprovação do Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DOT), ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), do Brasil. A aprovação pode levar até 11 meses.”

Com este codeshare, os passageiros da TAM poderão chegar a 52 cidades dos Estados Unidos e Canadá a partir de Miami, de Nova York e de Orlando, utilizando trechos operados pela American Airlines.

“Quando o acordo com a American Airlines for aprovado, poderemos aumentar e diversificar as opções de voos na América do Norte, região que recebe um intenso fluxo de turistas e de viajantes a negócios todos os anos. O acordo resultará na conexão de importantes cidades, e permitirá oferecer a nossos passageiros experiências de viagem ainda melhores, com mais conforto e praticidade”, afirma Marco Antonio Bologna, presidente da empresa brasileira.

Com isso, clientes do TAM Fidelidade poderão usar suas milhas aéreas para emitir passagens na companhia americana. Para saber quantos pontos são necessários para seu voo, visite nossa página inicial e coloque os locais de origem e destino em “Encontre sua Passagem”.

 

Deixe um Comentário