Itaú muda regras e dá novo prazo para transferência de milhas

Como havíamos anunciado a algumas semanas, o Itaú alterou em março a relação de troca dos pontos do programa Sempre Presente para os programas de milhagem das companhias aéreas. Se antes da mudança a cada ponto resgatado do programa o cliente recebia uma milha na TAM Fidelidade ou no Smiles da GOL, com a nova cotação o cliente Itaú passou a receber uma milha a cada 1,25 ponto transferido.

De acordo com o portal Melhores Destinos, o Itau parece estar dando um novo prazo para que seus clientes façam a troca pela cotação anterior. Em e-mails enviados, o banco informou que aqueles que não receberam o comunicado antes do dia 15 de fevereiro poderão entrar em contato com a empresa em até 30 dias para solicitar que a troca seja feita na cotação antiga: um ponto do Sempre Presente por uma milha na companhia aérea.

A solicitação deve ser feita pelo telefone informado no verso do cartão e a transferência pode ser feita para os programas TAM Multiplus, Smiles GOL, TAP Victoria e Lanpass. Para fazer a troca, porém, é necessário um saldo mínimo de 20 mil pontos. Na maioria dos casos, 20.000 milhas são suficientes para uma viagem de ida e volta para qualquer lugar do Brasil.

Ainda não sabe como transferir pontos do seu cartão de crédito para um programa de fidelidade? Clique aqui.

Deixe um Comentário