AZUL tem promoção de passagens aéreas até domingo!

Na onda da Black Friday, a AZUL iniciou sua própria promoção neste fim de semana que está dando 25% de desconto nas passagens aéreas até domingo. Para participar é necessário colocar o código promocional AZUL25 durante o processo de compra. Apesar do desconto, sempre vale a pena fazer sua pesquisa no MaxMilhas (clique aqui para ir até nossa página inicial fazer sua pesquisa) para saber se compensa comprar direto na empresa aérea ou

Entre as regras da promoção estão que o período das compras deve ser entre hoje (sexta-feira dia 29/11/2013) até segunda-feira (dia 02/12/2013) às 06:00 da manhã. Os voos devem ser entre o dia 04/02/2013 e 30/05/2014 e, infelizmente, não englobam datas comemorativas como carnaval, semana santa e etc. Além disso, o desconto não é aplicável a outros serviços como taxas de embarque, cancelamento, remarcação e etc.

Apesar das restrições, esta é uma boa oportunidade de voar a preços mais acessíveis e acumular milhas aéreas, que podem posteriormente vendidas no MaxMilhas. Caso não saiba como vender suas milhas, clique aqui e veja o passo-a-passo de como fazê-lo.

Deixe um Comentário