American Express e AZUL dão bônus para transferência de Milhas Aéreas

Se ontem publicamos uma boa notícia para quem é cliente do HSBC, hoje a boa notícia é para quem tem cartões da American Express: entre os dias 01/05/2014 e 31/05/2014 os clientes da instituição que optarem por transferir seus pontos no cartão de crédito do Membership Awards para o programa de milhas aéreas TudoAzul terão uma bonificação de 100% a mais. Em outras palavras, se na situação normal a taxa de conversão era 1 ponto no Membership Awards para cada milha áerea, agora está 1 para 2. 

Entre as regras da promoção está a necessidade de resgatar no mínimo 100 pontos do cartão de crédito para oTudoAzul. Além disso, é preciso que o titular do cartão seja o mesmo beneficiário a ser creditado em milhas aéreas junto ao TudoAzul. Para ver o restante das regras gerais da promoção, clique aqui.

Esta pode ser uma boa oportunidade para acumular mais milhas aéreas, que podem ser usadas para viajar ou vendidas no MaxMilhas. Para saber como vender seus pontos em programas de fidelidade como o da TAMGOL ou AZULclique aqui e veja como. Assista também o nosso video institucional clicando aqui.

Deixe um Comentário