Conheça os diferenciais da MaxMilhas e o que ela oferece de melhor

Os diferenciais da MaxMilhas ajudam a economizar dinheiro e voar ainda mais alto. Saiba como ter uma experiência incrível!

Viajar é uma forma de conhecer novos lugares, novas culturas e, por que não, realizar sonhos. Ainda que planejar uma viagem seja uma vontade constante, é comum adiarmos, muitas vezes por causa de dinheiro. Mas os diferenciais da MaxMilhas ajudam você a concretizar esse desejo.

A MaxMilhas nasceu com o propósito de fazer as pessoas voarem mais, a fim de promover novas experiências de viagem, democratizar o acesso a passagens aéreas e empoderar o viajante brasileiro.

Você quer conhecer os diferenciais da MaxMilhas e o que ela pode oferecer de melhor? Continue a leitura e descubra!

Como surgiu a MaxMilhas?

Ao se deparar com passagens caras e não conseguir voar para encontrar a namorada, o CEO, Max Oliveira, começou a perguntar aos amigos e parentes se algum deles tinha pontos acumulados no cartão de crédito para serem transformados em milhas.

Logo, enxergou uma oportunidade: por que não criar uma plataforma que una quem tem milhas com quem quer comprar passagens? Assim, a ideia de Max fez com que outras pessoas pudessem viajar.

O brasileiro viaja de avião, em média, uma vez a cada quatro anos, enquanto o americano voa duas vezes ao ano. Portanto, temos muito a evoluir nesse sentido. A motivação da MaxMilhas é justamente tornar essa experiência possível para mais pessoas.

Quais são os diferenciais da MaxMilhas?

O objetivo é fazer com que as pessoas encontrem as melhores tarifas de passagens. Para isso, é preciso prezar pela transparência e pelo cuidado com cada cliente.

Na prática, você sempre encontra os melhores valores de voos. Ao pesquisar pelo destino e data de viagem, a plataforma compara as diferentes tarifas de passagens nas companhias aéreas e você faz sua compra sem precisar de milhas. Esse cuidado com o viajante acompanha todo o processo de emissão da passagem e continua com excelência no pós-venda.

Relacionamento com os clientes

A experiência gratificante com a MaxMilhas já começa no momento em que o viajante inicia a busca pela sua passagem. Por isso, é fácil encontrar pessoas que afirmam que só conseguiram viajar em função dos preços encontrados pela plataforma.

Do total de viagens intermediadas pela MaxMilhas, 37% das pessoas dizem que não viajariam sem os preços da plataforma e apenas 5% afirmam que utilizariam o mesmo voo pagando o valor cheio da passagem diretamente na companhia aérea. As 58% restantes afirmam que realizariam tal viagem, mas procurariam um voo diferente ou outro meio de transporte.

Grande parte dos clientes da MaxMilhas precisa viajar com determinada frequência, muitas vezes por motivos pessoais. Mais de 50% desses clientes que compraram passagens aéreas na plataforma moram longe da família e amigos ou têm um relacionamento à distância. Cada um dos viajantes é tratado de forma pessoal e especial.

Valores que permeiam o serviço

Viajar é algo relevante na vida de qualquer pessoa. Mais do que entrar em um avião, uma viagem significa:

  • viver o sonho de conhecer algum lugar;
  • trocar experiências ou conhecer novas culturas;
  • viver relacionamentos à distância;
  • ampliar oportunidades de negócios.

Quais são as vantagens oferecidas?

Quem quer comprar pela MaxMilhas encontra as melhores tarifas, e pode fazer combinações inteligentes das diferentes tarifas existentes para os voos de ida e volta, podendo escolher cada trecho em uma companhia aérea. O valor final pode ficar até 40% mais barato em relação ao custo do mercado de passagens aéreas.

Já quem vende milhas tem muito mais controle na MaxMilhas, pois trata-se da única plataforma em que o vendedor pode escolher o valor que quer receber pelas milhas, além de acompanhar um ranking de ofertas e histórico dos preços. A empresa se também oferece processo de emissão automática das passagens, que concede mais segurança ao processo.

Confiança

O atendimento ao cliente da MaxMilhas tem, desde 2016, o selo de excelência RA1000 do site Reclame Aqui — o que indica que mais de 90% das demandas foram solucionadas. A confiabilidade da empresa e a qualidade do atendimento alavancaram a MaxMilhas ao posto de melhor agência de viagens online no Reclame Aqui.

O Net Promoter Score — NPS, metodologia que classifica a satisfação dos clientes, também evidencia que a MaxMilhas se encontra em uma zona de excelência, com avaliação de 77 pontos. Esse resultado só é alcançado com clientes satisfeitos e que confiam no propósito da marca.

Como funciona a plataforma?

Ao acessar a plataforma, você inclui seu destino e data da viagem e inicia a pesquisa. O sistema apresentará as melhores tarifas de passagens, além de fazer comparações com as opções das demais companhias aéreas que disponibilizarem voos no mesmo dia, para o mesmo lugar.

Se a passagem mais barata for direto na companhia aérea, você será direcionado para o site que oferece o melhor preço. No entanto, se o preço da MaxMilhas for mais vantajoso, você pode fazer a compra por dinheiro, pagando com cartão de crédito ou por transação bancária, e receber a passagem por e-mail. A equipe da MaxMilhas faz a intermediação com as companhias aéreas e emite a passagem com desconto para quem deseja viajar.

Por que é possível economizar mais utilizando a MaxMilhas?

A MaxMilhas é um marketplace do mercado de turismo que permite aos viajantes pesquisar e comprar passagens aéreas com mais economia. Do outro lado, estão as pessoas que têm milhas aéreas e querem vendê-las. Com isso, a plataforma oferece benefício para as duas partes — o que a tornou a maior empresa de venda de passagens aéreas por milhas do mundo.

Líder na emissão de passagens com milhas, a MaxMilhas já realizou o sonho de viagem de mais de quatro milhões de pessoas. Para garantir maior comodidade e oferecer o suporte necessário, o atendimento é feito 24 horas — o que, combinado com as melhores tarifas, se torna a opção ideal para quem deseja viajar.

Quem acessa a plataforma conta com transparência, segurança, praticidade, cuidado e, principalmente, bons preços. Isso mostra que uma boa experiência e a realização de um sonho de uma viagem fazem parte dos diferenciais da MaxMilhas.

Preparando tudo para voar com a gente? Entre em contato com nossa equipe, tire suas dúvidas e encontre a passagem ideal para você!

Deixe um Comentário