Entenda o passo a passo sobre comprar passagens no site da MaxMilhas

Veja como é simples comprar passagens no site da MaxMilhas e comece a planejar sua próxima viagem.

Viagens servem para encurtar distâncias, restabelecer laços com pessoas queridas, criar memórias únicas e realizar sonhos. Cada destino é uma história diferente e cada experiência é individual. Por isso, comprar passagens no site da MaxMilhas — além de muito simples — é diferente de qualquer outro site.

Com o propósito de conectar pessoas, a MaxMilhas é uma empresa que oferece diferenciais vantajosos para o momento de adquirir uma passagem aérea. Por meio de um atendimento humanizado, os bilhetes são facilmente emitidos e direcionados com o máximo de segurança.

Se você está pensando em viajar, continue a leitura até o fim! Neste post, você vai conhecer, de forma detalhada, o processo para comprar passagens no site da MaxMilhas.

Escolha o seu destino

O primeiro passo é ter alguma noção sobre o destino e a data na qual você pretende viajar. Caso ainda esteja em dúvida, é possível consultar as ofertas mais recentes, sempre com dicas de viagens e os melhores preços.

Para a emissão de qualquer passagem, será preciso estar com a documentação de todos os passageiros. Vale ressaltar que, após efetuada a compra, não é possível modificar o nome da pessoa emitido no bilhete, por isso, é necessário bastante atenção.

Os documentos necessários variam conforme a modalidade da viagem:

  • Voos nacionais: nome completo, de acordo com o documento de identidade, e o número do CPF de cada passageiro;
  • Voos internacionais: nome completo, como está no passaporte, e o número  do passaporte de cada viajante.

Dependendo do destino e do período no qual você vai utilizar a passagem, é possível ter descontos de até 80%. Em média, as pessoas que já compraram passagens pela plataforma economizaram 40%, um total que pode chegar a R$ 550 em uma única transação.

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, é importante destacar que não é necessário ter milhas — ou estar associado a programas de milhagens — para adquirir uma passagem pelo site. A MaxMilhas fica responsável por fazer todo o trâmite interno.

Na prática, a MaxMilhas adquire as milhas de pessoas que as disponibilizam para a venda e as utiliza para emitir passagens aéreas para quem deseja. Ou seja, a passagem é emitida considerando as milhas de outra pessoa, previamente cadastrada no sistema.

Portanto, caso você tenha milhas acumuladas e não pretenda viajar, é possível fazer uma grana extra vendendo-as na plataforma da MaxMilhas.

Compre sua passagem

A MaxMilhas foi criada especialmente para pessoas que não têm milhas ou programa de milhagem, mas desejam viajar com mais economia. O processo de compra da passagem é bem ágil, demandando aproximadamente três minutos.

Como dito, a pessoa deve buscar pelo destino. Nesse momento, a MaxMilhas apresentará um comparativo de todos os preços e companhias aéreas disponíveis para o trecho da viagem.

Caso a pessoa já tenha realizado cadastro na página, bastará selecionar a companhia que deseja, informar o e-mail, senha pessoal e, em seguida, preencher as informações dos passageiros. Para quem não fez o registro na página, será necessário preencher alguns dados antes de seguir com a compra.

O pagamento das passagens pode ser efetuado pelo cartão de crédito ou transferência bancária (de qualquer banco). Na primeira opção, o viajante poderá efetuar o parcelamento em até 12 vezes, e na tela de pagamento a gente já mostra como será o parcelamento. Para voos dentro do Brasil é possível dividir em 3 vezes sem juros, e para voos internacionais em 6 vezes sem juros.

No caso de pagamento por transferência bancária, é importante não esquecer de responder ao e-mail com o comprovante de pagamento. Apenas após essa confirmação que a passagem será autorizada para emissão. Não é possível realizar transferências DOC. No caso da TED, deve-se ter atenção ao horário de funcionamento bancário.

Vale ressaltar que a MaxMilhas realiza a intermediação de algumas passagens, precisando fazer a compra do bilhete no site da LATAM, da GOL, da AZUL etc. Por esse motivo, é imprescindível que todas as informações estejam corretas.

Receba sua passagem e aproveite a viagem

Depois de escolher o destino e comprar a passagem, chegou a hora de receber o bilhete para a viagem. A emissão acontece em, no máximo, 24 horas após a confirmação do pagamento. Sendo que o tempo médio para receber o e-mail com o localizador é de 30 minutos.

Por isso, a pessoa que comprar a passagem na MaxMilhas precisa acompanhar o e-mail cadastrado com bastante atenção. Além da mensagem eletrônica, o futuro viajante recebe uma notificação no número de celular cadastrado com as informações da passagem.

Como pôde-se perceber, o processo de compra é bem simples. Vale destacar que, no momento de compra, deve-se ter atenção ao número de passageiros. Dessa forma, evita-se que sejam feitos dois pedidos em uma mesma conta e possíveis problemas com horários de voos disponíveis.

Além disso, nas companhias aéreas, o processo de cancelamento de passagem implica em cobrança de altas taxas de multas para reembolso. Para evitar cenários como esse, o ideal é que todos os dados estejam corretos, inclusive sobre o número de bagagens.

Conte com um atendimento humanizado

Ao longo de todo o processo de compra — e posteriormente a ele — a MaxMilhas disponibiliza profissionais preparados para o atendimento. Esse é um dos grandes diferenciais da empresa.

Há um verdadeiro interesse pelas histórias e uma clara disposição para ajudar ou solucionar qualquer eventualidade no processo. Toda a equipe de atendimento é orientada no propósito de facilitar os sonhos, valorizando uma abordagem humana e próxima.

Por esse motivo, a empresa é considerada pelo Reclame Aqui como uma das melhores para se efetuar uma compra. Garantindo a segurança e a satisfação dos clientes.

Comprar passagens no site da MaxMilhas é uma maneira segura de garantir a programação da sua viagem. Com preços e vantagens exclusivas, a empresa é fundamentada em ideias que valorizam os consumidores. Dessa forma, é possível economizar para aproveitar a estadia no seu destino, coletando histórias e momentos com as pessoas que você ama.

Se você está sonhando com a sua viagem, não perca mais tempo! Acesse o site da MaxMilhas e comece a preparar as suas malas.

Deixe um Comentário