Smiles oferece até 70% de bônus na transferência de pontos de clientes Credicard e Itaú

Clientes dos cartões Credicard e do programa Sempre Presente do Banco Itaú têm até 70% de bônus para a transferência de pontos para o Smiles. A promoção foi lançada nesta quinta-feira, dia 13, e terá validade até a próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro. Tanto para clientes Credicard quanto para clientes Itaú, as regras da promoção são as mesmas. Confira abaixo as principais informações:

Principais informações

  • 70% de bônus para assinantes do Clube Smiles ou cliente Diamante e 50% de bônus para os demais clientes Smiles
  • A promoção será válida até 17/02/2020
  • O limite de bônus é de 300.000 milhas por CPF ou por Conta Família
  • O crédito das milhas transferidas será efetuado até 02/03/2020
  • As milhas bônus adquiridas por meio dessa promoção expiram em seis meses
  • Para ter direito ao bônus, o cliente precisa se cadastrar no site da promoção (Credicard e Itaú) antes de fazer a transferência

Entenda a promoção

Assinantes do Clube Smiles ou clientes Diamante ganham 70% de bônus na transferência, enquanto os demais clientes Smiles ganham 50%. Fique atento: para ter direito ao bônus, o cliente precisa se cadastrar no site da promoção (Credicard e Itaú) antes de fazer a transferência.

As milhas bônus adquiridas expiram em seis meses e o crédito das milhas é feito em até 10 dias úteis após o término da promoção. Vale lembrar que a bonificação oferecida pelo Smiles é limitada a 300.000 milhas por CPF ou por Conta Família.

Se tiver interesse em assinar o Clube Smiles para ganhar ainda mais milhas de bônus, clique aqui. Não se esqueça que, antes de fazer a transferência, é muito importante que você leia os Termos e Condições da promoção (disponível nas páginas das promoções) e atente-se a todos os detalhes.

 

*A MaxMilhas esclarece não ter relação, parceria ou vínculo societário ou institucional com qualquer uma das marcas mencionadas. Esse artigo tem caráter informacional e não constitui uma recomendação, faça sempre sua própria análise.

Deixe um Comentário