Skywards: o programa de fidelidade da Emirates

Você já viajou com a Emirates Airlines? A empresa é a principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos e é considerada por muitos rankings famosos como uma das melhores do mundo. O que faz com que a empresa seja assim tão prestigiada é o seu excelente serviço de atendimento ao cliente, o de bordo e o luxo de seus aviões.

No entanto, uma companhia tão reconhecida quanto a Emirates, que oferece serviços de tanta qualidade, nem sempre conta com os preços mais competitivos no mercado. Para compensar, a empresa oferece um ótimo programa de fidelidade que premia seus passageiros por escolherem voar em algum dos mais de 200 aviões de sua frota. Conheça mais sobre o Skywards, o programa de fidelidade da Emirates, e veja como você também pode se beneficiar com ele.

Skywards, o programa de fidelidade da Emirates

O Skywards está dividido em quatro categorias que oferecem diferentes benefícios aos seus participantes:

Categoria Blue

A primeira categoria do programa é também a mais básica e permite resgatar facilmente voos com as milhas acumuladas em viagens, receber ofertas exclusivas da companhia criadas especialmente para os participantes do programa, acumular milhas por meio de viagens com parceiros da companhia, indicar um coordenador de viagem para gerenciar suas reservas, ter suas preferências de voo registradas pela companhia para viagens futuras e prioridade na lista de espera para voos lotados.

Categoria Silver

Uma categoria acima da Blue, a modalidade Silver oferece todas os benefícios da anterior, porém, aqui a companhia premia o passageiro por subir de categoria com a possibilidade de ganhar bônus de milhas Skywards a cada viagem que fizer. Ou seja, os passageiros da classe Silver recebem 25% de milhas extras a cada viagem que fazem com a empresa e, assim, podem viajar com mais frequência e pagando menos.

Categoria Gold

Além das vantagens das categorias Blue, os passageiros da Gold recebem 50% a mais de milhas a cada viagem, têm atendimento prioritário nas centrais da companhia, assentos garantidos mesmo em voos lotados e prioridade para receber um upgrade para classe executiva. Os passageiros ainda possuem entrega prioritária de bagagem e acesso ao lounge da companhia em todos os aeroportos com a possibilidade de levar um acompanhante.

Categoria Platinum

A categoria mais alta do programa de fidelidade é a que oferece mais benefícios. Além das vantagens inclusas nas outras modalidades, os passageiros Platinum recebem 75% mais milhas a cada voo que fazem, possuem prioridade para resgatar voos com milhas mesmo em viagens de alta demanda, não precisam pagar por taxas de alterações, podem fazer um upgrade com menos custos e ainda indicar parceiros para se associar ao Gold.

Acumulando e gastando milhas

Há dois tipos de milhas no programa da Emirates: as milhas Skywards, que podem ser acumuladas por meio de voos, e as milhas de categoria, que também são acumuladas em voos, mas que ajudam a subir de categoria no programa de fidelidade e, assim, a ter mais benefícios à disposição. O acompanhamento das milhagens pode ser feito com facilidade pelo site da companhia em uma sessão específica, assim como a inscrição na categoria inicial do programa de fidelidade. O portal do site também permite fazer a gestão das milhas e gastá-las em diferentes rotas.

Vendendo e comprando milhas

As milhas acumuladas pelo programa de fidelidade da Emirates também podem ser vendidas online por um valor definido entre o vendedor e o comprador, com o intermédio de portais como a Max Milhas. Dessa forma, fica fácil ganhar dinheiro com as milhas acumuladas e ainda ajudar quem está sonhando em viajar, mas não pode pagar as altas tarifas estipuladas pelas companhias.

Você já faz parte do programa de fidelidade da Emirates ou já viajou com a companhia? Deixe um comentário contando sua experiência!

Deixe um Comentário