Livelo e LATAM Pass: promoção bumerangue com bônus na transferência e pontos de volta

Mais uma promoção bumerangue acaba de ser anunciada. Com ela, os clientes transferem pontos da Livelo para a Latam Pass e, além de ganharem o bônus que será creditado no saldo de milhas no programa de fidelidade, recebem também parte dos pontos de volta na conta da Livelo. Confira abaixo mais detalhes da promoção:

Como será a distribuição de bônus

Livelo

  • 35% dos pontos de volta — Assinantes do Clube Livelo
  • 15% dos pontos de volta — Não assinantes do Clube Livelo

LATAM Pass

  • 10% de bônus — Assinantes do Clube LATAM Pass 1.000 (limite de 10.000 pontos de bônus)
  • 15% de bônus — Assinantes do Clube LATAM Pass 5.000 (limite de 15.000 pontos de bônus)
  • 30% de bônus — Assinantes do Clube LATAM Pass 10.000 (limite de 30.000 pontos de bônus)

Entenda na prática

Para deixar mais clara a distribuição de bônus descrita acima, acompanhe um exemplo. Imagine que você é assinante do Clube Livelo e também do Clube LATAM Pass 10.000 e tem 100.000 pontos na sua conta Livelo. Ao transferir esse montante para a LATAM Pass, você recebe 35.000 pontos de volta na sua conta Livelo e 30.000 pontos a mais na sua conta LATAM Pass, acumulando 130.000 milhas Nesse cenário, você estaria transformando seus 100.000 pontos em 165.000.

Levando em conta que, no cenário acima, você gastaria 65.000 pontos (já que dos 100.000 utilizados, 35.000 voltariam para sua conta) da Livelo para ter 130.000 pontos na LATAM Pass, essa transação te garantiria 100% de bônus na transferência. Isso sem contar que os 35.000 pontos que voltaram para sua conta Livelo podem ser transferidos em outra promoção de transferência nos próximos meses, gerando uma bonificação ainda maior.

Informações importantes da promoção

  • Promoção válida até 06/03/2020
  • Transferência mínima de 20.000 pontos
  • Os bônus (tanto da Livelo quanto da LATAM Pass) serão creditados em até 15 dias úteis após o término da promoção — ou seja, até 27/03/2020
  • Para ter direito às bonificações, o cliente precisa se cadastrar no site da promoção — exceto transferências realizadas exclusivamente pelo aplicativo da Livelo
  • Não há limite no número de transações feitas pelo participante no período da campanha

Promoção para assinantes do Clube Livelo: compra de pontos

Junto com a promoção bumerangue, a Livelo lançou também um desconto de 40% para assinantes do Clube Livelo para compra de pontos, o que pode tornar a promoção de transferência ainda mais interessante. Veja abaixo mais informações:

  • Promoção válida até 06/03/2020
  • Desconto aplicado diretamente sobre as opções “compra de pontos” quando o participante estiver logado na conta Livelo
  • Os pontos adquiridos por meio dessa promoção serão disponibilizados na conta do participante em até 48 horas após a confirmação do pagamento
  • A campanha é válida enquanto durar o estoque de pontos, podendo ser encerrada antecipadamente
  • Para participar da promoção, o cliente deve observar os termos e condições da compra de pontos do Clube Livelo. Clique aqui e confira.

A transferência vale a pena?

As promoções bumerangue são sempre bastante atrativas, porque além de garantir o bônus na transferência (já comum em outros tipos de promoção) garantem parte do montante de pontos transferidos de volta na conta de origem. Como sempre, a promoção é ainda mais interessante para assinantes dos clubes Livelo e LATAM Pass.

Levando em conta que, além da promoção bumerangue, a Livelo também lançou um desconto para compra de pontos para assinantes do Clube, é importante avaliar se vale a pena assinar o Clube Livelo e aproveitar as duas promoções, tendo a possibilidade de turbinar o saldo da sua conta com a compra de pontos.

Como você pôde ver no exemplo dado acima, na prática, o bônus pode chegar a até 100%. Não se esqueça que é muito importante ler o regulamento de todas as promoções e avaliar se os benefícios oferecidos são interessantes para você.

 

*A MaxMilhas esclarece não ter relação, parceria ou vínculo societário ou institucional com qualquer uma das marcas mencionadas. Esse artigo tem caráter informacional e não constitui uma recomendação, faça sempre sua própria análise.

Deixe um Comentário