Para que servem os pontos Multiplus?

As três grandes companhias aéreas brasileiras têm programas de fidelidade. Basicamente, isso significa que você ganha pontos quando viaja com elas ou compra com suas empresas parceiras e pode trocá-los por produtos ou serviços!

No entanto, pode ser meio difícil escolher em qual delas concentrar seus pontos. Por isso, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Multiplus, um dos programas de fidelidade mais bacanas que temos aqui no Brasil.

Acompanhe!

Conheça o programa Multiplus

O Multilplus é o programa de fidelidade da mais tradicional companhia aérea brasileira em atividade: a LATAM. Ele permite que seus usuários reúnam pontos de diversos lugares em uma única conta.

Como a LATAM faz parte da Oneworld, uma das principais alianças de companhias aéreas do mundo, os membros do Multiplus podem emitir passagens para mais de 150 destinos.

A boa notícia é que o cadastro no programa de fidelidade Multiplus é gratuito. Acesse o site oficial, clique em “cadastre-se” e informe o seu CPF; você será levado a uma tela para fornecer seus dados pessoais e criar uma senha.

Descubra como acumular pontos Multiplus

Certamente, a maneira mais conhecida de juntar pontos Multiplus é viajar! Passageiros que viajam com a LATAM ou qualquer outra companhia que faça parte da Oneworld podem pontuar nesse programa de fidelidade.

Outra forma relativamente conhecida de acumular pontos é em abastecimentos. O programa Km de Vantagens do Posto Ipiranga é parceiro do Multiplus e permite que seus pontos sejam transferidos para ele.

Aliás, mais de 400 lojas têm parceria com o programa de fidelidade Multiplus. Isso significa que você consegue pontos ao comprar quaisquer tipos de produtos em lugares como Walmart, Zattini e Droga Raia, só para citar alguns exemplos.

Em parceria com o Banco Itaú e a Operadora MasterCard, o Multiplus ainda oferece quatro tipos de cartão de crédito (internacional, gold, platinum e black) que dão uma acelerada bem interessante no acúmulo de pontos.

Mesmo que você não tenha a intenção de aderir ao Itaucard Multiplus, vários outros tipos de cartões de crédito permitem que você transfira os pontos conquistados com o pagamento das faturas para esse programa de fidelidade.

Entenda para que servem os pontos Multiplus

Com 2 mil pontos Mutiplus devidamente acumulados na sua conta no programa, você já pode começar a considerar a possibilidade de trocá-los por produtos e serviços nos parceiros!

Como nosso leitor, o que deve deixar você mais interessado são as viagens. Além de emitir passagens aéreas, é possível garantir diárias em hotéis e alugar carros com os seus pontos Multiplus!

Também é possível garantir aqueles produtinhos que podem deixar a sua viagem mais confortável ou incrível, como roupas, calçados, cosméticos, smartphones, tablets e máquinas fotográficas.

Outra possibilidade é investir em produtos para casa e deixar os períodos entre viagens mais aconchegantes. Móveis, eletrodomésticos e objetos decorativos são apenas algumas possibilidades.

E então, gostou de descobrir para que servem os seus pontos Multiplus? Antes de usá-los para a sua próxima viagem, acesse o site da MaxMilhas e confira as nossas ofertas de passagens aéreas!

Deixe um Comentário