Os benefícios do programa de fidelidade da Gol: Smiles

Já pensou usar apenas duas mil milhas para voltar voando de algum destino incrível? Isso é possível com a promoção Destino Surpresa! Saiba mais sobre as vantagens Smiles, como acumular milhas no programa e, uma dica especial, o que fazer para não perder nenhum ponto.

Saiba mais sobre o programa Smiles

Com o programa Smiles, você consegue emitir passagens para diferentes companhias. Além da Gol, pode trocar seus pontos por passagens das empresas aéreas Air France, Aerolíneas Argentinas e Delta, por exemplo. São mais de 700 opções de destinos nacionais e internacionais!

Como acumular e resgatar seus pontos

O primeiro passo é fazer a sua inscrição no programa. Para isso, basta acessar este link e fazer seu cadastro gratuito. Depois, é só começar a acumular seus pontos. Você ganha Smiles quando:

  • Voa pelas companhias aéreas parceiras,
  • Usa o cartão de crédito Smiles,
  • Transfere os pontos do seu cartão de crédito para o programa Smiles;
  • Adquire produtos ou usa serviços dos parceiros do programa.

Este é um programa que tem mais de 150 parceiros! Clientes de bancos como Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil podem transferir seus pontos acumulados nos cartões de crédito para o programa. Também são parceiros Smiles empresas como a Drogaria Catarinense, o e-commerce das Lojas Americanas e a locadora de veículos Localiza.

Você pode resgatar os pontos acumulados de três formas: emitindo passagens das companhias aéreas parceiras, aproveitando uma das promoções Smiles ou adquirindo produtos disponíveis no Shopping Smiles.

Promoções Smiles

Um ponto interessante neste programa de fidelidade são as promoções frequentemente lançadas. Com a promoção Destino Surpresa, por exemplo, você usa apenas duas mil milhas para voltar de um dos destinos escolhidos pela Gol. A cada semana, três cidades diferentes fazem parte da promoção. Outra ótima oportunidade é o bilhete Smiles com milhas reduzidas. Com ele, você consegue resgatar menos milhas e encontra passagens para destinos nacionais ou internacionais, na América do Sul, a partir de seis mil milhas o trecho.

Clique aqui para conhecer outras promoções Smiles disponíveis.

Categorias Smiles

Neste programa, os clientes são divididos em quatro categorias: Smiles, Smiles Prata, Smiles Ouro e Smiles Diamante. Quanto mais milhas club você acumula, maior é a sua categoria e melhores são seus benefícios.

Smiles, por exemplo, é a categoria básica, em que todos os clientes que se cadastram no programa começam. Para passar para a categoria Prata, é preciso acumular dez mil milhas club em um ano. Clientes que passam para esta categoria ganham automaticamente cinco mil milhas Smiles de bônus e têm direito a um excesso de bagagem de até dez quilos em destinos que usam o conceito de peso na franquia de bagagem. Clientes Prata e Diamante têm acesso a ainda mais benefícios. Saiba quais são as vantagens de cada categoria neste link.

Para acumular milhas club, basta voar com a Gol, com as empresas parceiras do programa (cada milha acumulada é igual a uma milha club) ou usar produtos dos parceiros Smiles não aéreos (cada quinze milhas acumuladas é igual a uma milha club).

Não perca seus pontos!

Acumular pontos em programas de fidelidade é uma maneira de ter acesso a uma série de vantagens. Viajar gastando bem menos com passagens aéreas é a maior delas! Mas nem sempre sobra tempo ou disponibilidade de usar todas as milhas acumuladas, não é mesmo? Neste caso, é preciso estar atento ao prazo de validade do benefício, para evitar perder os pontos.

Quer um bom motivo para ficar de olho na validade das suas milhas? Elas podem ser revertidas em dinheiro! A MaxMilhas ajuda você a vendê-las para pessoas interessadas: basta acessar o site, cadastrar suas milhas e informar o valor que quer receber por elas. Depois, você só precisa esperar que alguém escolha um voo com as suas milhas. Tudo muito simples e seguro, intermediado pela MaxMilhas.

Deixe um Comentário