Multiplus oferece 20% de bônus para transferências do KM de Vantagens

Taí duas coisas que a gente adora: acumular milhas e viajar. A Multiplus, o Programa de Fidelidade da LATAM, lançou hoje uma promoção para quem também faz parte do clube de benefícios KM de Vantagens: 20% de bônus sobre os pontos acumulados durante o período da campanha – 16 a 21 de agosto de 2019.

Para participar, é necessário seguir os seguintes passos:

1- Transferir pelo menos 01 (um) lote do Programa Km de Vantagens para a Rede Multiplus, de 16 a 21 de agosto de 2019;

2- Realizar resgate de 01 (uma) passagem aérea nacional a cada lote transferido do Programa Km de Vantagens para a Rede Multiplus, no período de 16 a 26 de agosto de 2019.

Ou seja, se você fizer a transferência de 3 (três) lotes do seu KM de Vantagens para a Multiplus, deverá resgatar, no mínimo, 3 (três passagens nacionais no período de 16 a 26 de agosto  para receber o bônus. Caso tenha efetivado todos os passos, seu benefício estará disponível em até 30 dias após o fim da campanha.

Atenção às datas 

A transferência deverá ser feita até o dia 21 de agosto, mas o resgate da passagem poderá ser feito até 26 de agosto.

Como fazer parte do KM de Vantagens?

Ao abastecer ou utilizar a conveniência dos postos Ipiranga, você junta Km de vantagens. Todos esses benefícios podem ser revertidos para pontos Multiplus.

Consulte o regulamento e participe.

Ainda tem dúvidas sobre milhas aéreas? Neste post, contamos tudo sobre milhas que você precisa saber.

Quer receber dicas e começar a vender milhas com a gente? Faça parte do nosso grupo no Telegram  siga a gente no Instagram @querovendermilhas. Comece a fazer um dinheiro extra.

*A MaxMilhas esclarece não ter relação, parceria ou vínculo societário ou institucional com qualquer uma das marcas mencionadas. Esse artigo tem caráter informacional e não constitui uma recomendação, faça sempre sua própria análise.

 

 

Deixe um Comentário