Melhor site para vender milhas. Como descobrir o mais confiável

Saiba como achar o site mais confiável para vender suas milhas pelo melhor preço e com as melhores condições.

Paralisado pela pandemia da COVID-19, o ano de 2020 esfriou o mercado de turismo e, consequentemente, o de milhas aéreas. Com a incerteza sobre como seria o futuro e com a possibilidade de prorrogação da validade das milhas, não restou muito a se fazer.

Os brasileiros acabaram acumulando suas milhas, para que, em um momento melhor, possam escolher o que fazer. Então, se você é um desses que agora está se perguntando qual o melhor site para vender milhas, nós temos a solução.

Ele deve ser também o mais confiável e, para isso, você precisa prestar sempre atenção em alguns atributos, ao analisar as opções. Mas, calma! Nós vamos te ajudar nessa missão. Você só precisa conferir o conteúdo que preparamos para você. Vamos lá?

Como vender milhas?

Se você quer vender suas milhas para ganhar um dinheirinho extra, saiba que o processo é bem simples — e nós vamos te dar o passo a passo agora.

1. Cadastre-se em um programa de fidelidade

Latam Pass, Smiles ou Tudo Azul são boas opções para você.

2. Transfira seus pontos

Isso é feito do cartão de crédito para o programa de fidelidade. Assim, você vai poder transformá-lo em milhas.

3. Escolha como vender

Sua venda será rápida ou convencional? É importante estudar as opções e escolher a que melhor se adequa às suas necessidades.

4. Faça uma oferta

Escolha quantas milhas quer vender e faça a sua proposta. Ela passará por uma análise e, se tudo der certo, suas milhas ficam disponíveis para você vender.

5. Receba pela venda

Com as milhas vendidas ao comprador, seu pagamento será feito em até 33 dias após a emissão das passagens.

É importante que você faça uma pesquisa sobre a cotação das milhas no dia que quiser realizar a venda. Fazer uma cotação é, basicamente, saber o quanto as milhas estão custando no dia. Sim, o preço pode sofrer variações.

Por isso, é importante que você fique de olho para fazer sua venda no melhor momento. Esse orçamento você faz direto no site que nós vamos te ensinar, daqui a pouco, quando formos falar sobre como escolher o melhor site para vender milhas.

Melhor site para vender milhas preços

Saiba também: Como funcionam os preços da MaxMilhas

Qual o valor de milhas para vender?

Como já dissemos, a cotação das milhas vai depender do dia e do programa de fidelidade escolhido por você. Pode ser que, em um mesmo dia, a cotação da Smiles (Gol Linhas Aéreas) esteja diferente da cotação da Tudo Azul (Azul Linhas Aéreas).

Isso porque cada programa de fidelidade tem a liberdade de fazer promoções e oferecer opções mais baratas que a concorrência. Mas, na dúvida, aprenda a calcular o valor das milhas e faça uma grana extra.

Onde vender milhas?

Atualmente no mercado, existe uma grande diversidade de sites que oferecem o serviço de compra e venda de milhas. Mas, ao procurar o melhor site para vender milhas, você precisa ter em mente que alguns atributos devem ser levados em conta.

Para te deixar a par de tudo o que você precisa considerar ao buscar pela empresa mais séria e confiável para vender suas milhas, preparamos o manual a seguir. Nele, você terá uma amostra sobre tudo o que precisa se atentar para escolher a melhor empresa.

Como saber qual o melhor site para vender milhas?

Ao escolher entre as muitas possibilidades de sites que compram e vendem milhas, você deve observar as seguintes características.

Segurança do site

O primeiro atributo importante que você deve ficar de olho no site escolhido, é a segurança. Afinal, lembre-se que ele terá acesso aos seus dados pessoais e bancários. Por isso, existe a necessidade de que haja segurança no envio e armazenamento das suas informações.

Observe se o site que você está analisando tem o desenho do cadeado na barra de endereços. Ele indica que a página possui um sistema de segurança que garante a segurança dos dados nela inseridos.

Reconhecimento da empresa no mercado

Convenhamos… na hora de escolher o melhor site para vender milhas, você não vai optar por uma empresa desconhecida no mercado, certo? Sendo assim, procure as legalizadas para trabalhar no ramo e, principalmente, as com melhor feedback dos consumidores.

Políticas de preço

Como nós já falamos aqui, a cotação das milhas pode variar a partir de uma série de fatores. Então, quando for analisar as opções de sites, procure aquele com a melhor política de preços para não sair no prejuízo.

Qualidade do serviço 

Sabemos que dúvidas e problemas podem surgir em qualquer parte do processo. Então, é importante que você escolha uma empresa que tenha um bom canal de atendimento. Dispositivos como FAQ, chat e e-mail são bons mecanismos de apoio.

Pronto! Agora você já conhece o passo a passo de como vender suas milhas e descobriu como achar o melhor site para negociar as suas. Lembre-se de prestar atenção nos atributos de segurança e na qualidade do serviço que eles oferecem.

Mas, não se engane! O melhor site para vender milhas do mercado com os melhores preços e condições, além de segurança de dados e chat 24 horas para te dar suporte em todo o processo, só existe um e é a MaxMilhas! Então, acesse nossas páginas e vamos negociar!

Deixe um Comentário