A MaxMilhas é confiável?

Acreditamos que as pessoas merecem viajar mais e é por isso que resolvemos transformar a forma do brasileiro comprar passagens aéreas. Hoje, através da nossa plataforma é possível pesquisar passagens aéreas inteligentes, que possuem as melhores tarifas e estão disponíveis para todo mundo. Afinal, ninguém precisa ter milhas para economizar com a gente.

Comprar na MaxMilhas é seguro?

Claro! E podemos provar nosso cuidado com nossos clientes, viu? No site “Reclame Aqui”, página de avaliação de serviços por parte dos consumidores, conquistamos o selo RA1000, o máximo grau de excelência que o site permite.

Outro lugar que já falou da nossa segurança e reafirmou o compromisso do nosso negócio com você foi o Jornal Nacional. Dá uma olhadinha nessa matéria que eles falaram da gente! Mas não para por aí.

Nos preocupamos muito com a sua segurança, por isso, seus dados estão sempre seguros, inclusive os dados financeiros do seu cartão de crédito no momento da sua compra.

Possuímos o selo “Site Blindado”. Ele atesta que passamos por constantes auditorias contra ataques, roubo de informações e clonagem de cartão. Esse selo, comprova nosso sucesso na verificação diária de que nosso site é aprovado em milhares de testes, que buscam brechas de segurança que porventura possam permitir ataques.

O que acha agora? A MaxMilhas é confiável?

Até aqui mostramos quem somos e como nos preocupamos com a sua segurança. Além disso, todos os canais de avaliação mostram o quanto as pessoas confiam na MaxMilhas.

Se você ainda não está convencido, confira o que temos a seguir. Vamos te contar um pouco mais sobre como a MaxMilhas funciona e porque ela é a opção mais confiável para você comprar passagens de forma econômica. Vamos lá?

Como funciona a MaxMilhas?

A gente oferece combinações de tarifas inteligentes, para que nossos clientes tenham sempre os melhores preços. Vendemos passagens aéreas que são emitidas pelas milhas de quem as deseja vender. Parece complicado, mas na verdade é bem simples.

Quem tem milhas aéreas (também chamadas de pontos quando estão acumuladas no cartão de crédito) em algum programa de fidelidade pode vendê-las pelo site. É uma oportunidade de fazer uma grana extra com um benefício que você, às vezes, nem lembra que tem. Ao mesmo tempo, é uma forma de ajudar pessoas que quer ou precisam viajar. Legal, né?

Em resumo, quem quer viajar com economia (todo mundo!) compra sua passagem com as milhas de quem quer vender. O mais importante aqui é entender que você que quer comprar uma passagem não precisa ter milhas e nem se preocupar em entrar em contato com quem as possui. É tudo feito pela nossa plataforma e nossa equipe. São mais de 380 pessoas totalmente dedicadas a fazer você viajar; Na prática, você paga em reais (por cartão de crédito ou por transferência bancária) e recebe a passagem emitida no seu e-mail. Prático, não é mesmo?

Voltando, então: o vendedor que deseja comercializar suas milhas  pode cadastrá-las gratuitamente em nosso site, mediante o preço que ele mesmo vai escolher.

Ou seja, você não precisa ter milhas para usar nossa plataforma! Nosso principal objetivo é fazer com que as pessoas consigam viajar mais, pagando menos. Em um levantamento realizado pela empresa alemã GoEuro, o Brasil tem a 12ª passagem aérea mais cara do mundo. Comparada a outros países, as passagens brasileiras custam mais que o dobro de uma viagem de mesma distância no México ou na China e até três vezes mais se comparadas aos Estados Unidos. Esse é um dos motivos que faz com que o brasileiro viaje de avião apenas uma vez a cada quatro anos, enquanto o americano viaja duas vezes por ano.

Em paralelo, segundo relatório divulgado pelo Banco Central, em 2017, os brasileiros deixaram de resgatar 40 bilhões dos pontos gerados nos programas de relacionamento dos cartões de crédito, o equivalente a 14% da pontuação obtida nesse mesmo ano.

Por isso, resolvemos juntar a necessidade de quem deseja viajar com as vantagens que podem ser obtidas por quem quer fazer dinheiro com suas milhas.

Quais as garantias que a passagem será de fato emitida?

Quando um vendedor cadastra suas milhas na MaxMilhas para serem negociadas, ele precisa preencher um cadastro com seus dados pessoais e os dados do seu programa de fidelidade; fazer uma oferta com o mínimo de milhas necessárias para a emissão de uma passagem (que variam dependendo de cada companhia aérea); e definir o valor que você quer pelas milhas ofertadas

A oferta passa por uma rigorosa análise  do nosso time de atendimento. Essa etapa visa proteger tanto o comprador de passagens aéreas quanto o próprio vendedor de milhas.

Caso a oferta seja aceita, as milhas são liberadas para venda de forma rápida, fácil e segura.Todo o processo de venda é informado por e-mail e a transparência é garantida.

A MaxMilhas é a líder absoluta desse modelo de negócio e é responsável pela emissão de mais de 3 milhões de passagens. Você pode ver depoimentos de alguns dos nossos clientes em nosso site. Pode confiar!

Em geral, sua passagem é emitida rapidamente e você recebe o código localizador por e-mail de forma praticamente imediata. Em alguns casos, pode demorar um pouco mais e, embora o prazo máximo de retorno da nossa equipe seja de até 24h.

Você sempre recebe informações durante todo o processo. Não se preocupe! A MaxMilhas acompanha e garante sua passagem após a emissão. Assim, você também pode acompanhar cada passo da sua compra, desde o momento da reserva até sua confirmação de embarque.

E se acontecer um aumento de milhas? Como são as companhias aéreas que definem os preços das passagens e a quantidade de assentos que serão liberados com milhas nos voos, isso é algo que pode acontecer. Para essa situação, entramos em contato imediatamente e sugerimos três soluções: indicamos outra opção de voo com características similares daquele escolhido por você; devolvemos integralmente o valor da sua compra; ou, caso você queira viajar naquele voo escolhido, mesmo com aumento, você paga a diferença. Após a emissão da sua passagem feita pela equipe, relaxe. Garantimos sua viagem.

Se ainda assim você tiver dúvidas, pode contar com nosso atendimento 24h para entender melhor seu processo. Estamos disponíveis no chat, FALE CONOSCO em nosso site e também através da nossa central de atendimento telefônico

Quem compra passagens pela MaxMilhas economiza quanto em média? Existe esse dado?

Em média, as pessoas economizam, aproximadamente, 40% na compra das suas passagens via MaxMilhas.

Lembrando que o nosso maior objetivo é fazer com que as pessoas voem com mais economia e mantemos uma política de transparência total.

Caso as passagens estejam mais baratas na companhia aérea, o preço mais vantajoso ao cliente aparecerá na tela e não necessariamente o preço que nós disponibilizamos.

Acreditamos que as pessoas merecem voar mais!

Para a gente, vender passagens é mexer com sonhos, objetivos e histórias das pessoas e é uma grande honra poder ajudar as pessoas nos seus objetivos. É aí que mora o grande valor do nosso trabalho. Nessas mais de 3 milhões de passagens emitidas, participamos de momentos únicos na vida de milhares de pessoas.

Assim como a MaxMilhas surgiu de uma história de amor e saudade. A gente faz parte de várias outras histórias em que o amor vence a distância. Entre casais, famílias, reencontros. Confira algumas das histórias que a gente mais se orgulha:

Landa Ciccone

Com a ajuda dos amigos para comprar as passagens, Landa fez prova do mestrado nas cidades de Natal e Florianópolis. Foi aprovada nas duas universidades e escolheu a capital do Rio Grande do Norte. No entanto, para matricular, precisava estar na cidade e, mais uma vez, a passagem estava muito cara e ela estava prestes a perder essa oportunidade. Então, no Dia Mundial das Milhas promovido pela MaxMilhas, dia 6 de janeiro, ela aproveitou o desconto e conseguiu comprar o voo que seria o primeiro passo para sua realização.

“Então, veio o DMM e eu consegui comprar minha passagem pra Natal – onde agora preciso arrumar um lugar pra morar, mas isso é o de menos: o importante é o caminho e chegar… Que dia! Obrigada, MaxMilhas!”

Rafael Hudson

Rafael viajava a trabalho quando sua mulher entrou em trabalho de parto do outro lado do país. E, graças ao atendimento personalizado e a passagem econômica, conseguiu embarcar e ver o nascimento do seu primeiro filho.

“Minha esposa entrou em trabalho de parto enquanto viajava a trabalho. Pela MaxMilhas, voltei a tempo para acompanhar esse momento único em minha vida.”

Bianca Custódio

Comprou passagem para o pai reencontrar a família.

“Obrigada, MaxMilhas! Vcs estão me ajudando a realizar um sonho do meu pai. Ele estava cinquenta anos sem contato dos irmãos. Achei pelo Facebook o contato deles. Eu sem dívidas não conseguiria pagar as passagens que estão em um preço absurdo pelas companhias aéreas, mas com vocês ficou bem mais fácil. Vocês estão realizando sonhos com certeza.”

Aldney Sousa

Conseguiu reformar a casa da mãe, vendendo milhas com a gente.

“Muito obrigado. Vocês são fabulosos. Estou muito satisfeito e minha mãe vai ficar muito feliz. Ela é velhinha e tem deficiência auditiva, nossa casa não tem muro nem portão e agora vou usar a grana pra terminar o muro e colocar um portão bem fera. Parabéns. Continuem assim. Sempre que tiver pontos quero voltar a negociar com vocês. Também quero ajudar tipo fazendo manuais pra conseguir pontos etc… Valeu Amo vocês!!!”

Paloma Faria

Venceu a saudade e conseguiu encontrar o namorado que mora longe em sua primeira viagem de avião.

“Olá MaxMilhas, queria agradecer a vocês por ter me dado a oportunidade de vir ao Sul conhecer meu namorado. Achamos que seria impossível nos ver esse ano ainda, só quem namora a distância sabe o quão difícil é. Então, imagine do Rio de Janeiro para Porto Alegre? As passagens estavam caríssimas e vocês nos deram a oportunidade de um valor mais abaixo e com o mesmo conforto. Quero de coração agradecer, foi uma primeira viajem de aviao e a sensação é única, e hoje estou aqui em Porto Alegre com meu grande amor, sem vocês seria impossível realizar esse sonho tão rápido, será sempre minha empresa favorita, vocês são maravilhosos, obrigada por tudo!”

Rafael Viana

A MaxMilhas é uma empresa que visa, acima de tudo, os seus clientes. É a melhor e mais confiável do segmento. O respeito e a atenção que ela tem com os vendedores são extremamente importantes. Desde que comecei a ofertar milhas, consegui realizar vários projetos com as vendas que fechei pela plataforma.

Leandro Robert Valadares

Confio 100% na MaxMilhas para vender minhas milhas. O sistema de venda da plataforma é nota 1.000. A gestão de todo o processo é clara e transparente e, sempre que preciso, existe uma equipe preparada, qualificada e pronta para te atender.

Como usar a MaxMilhas?

Para viajar barato:

Vamos ensinar agora um passo a passo de como usar a MaxMilhas. Se você quer viajar com mais economia, siga essas dicas:

  • Acesse o site www.maxmilhas.com.br;
  • Escolha o destino, a data de ida e volta (ou somente ida), o número de passageiros e faça a busca;
  • Encontre, pelo comparativo de preços, a melhor opção de voo. Se o melhor preço for oferecido pela companhia aérea, o site redireciona sua compra para a companhia. Se a melhor opção for via MaxMilhas, basta selecionar o voo.
  • Em seguida, selecione um dos vendedores disponíveis no site;
  • Faça o login ou se cadastre para prosseguir;
  • Após inserir os dados do passageiro e efetuar o pagamento,a passagem será emitida com as milhas do vendedor escolhido e enviada para o e-mail cadastrado. Lembrando sempre que você pode optar pagar ou com cartão de crédito ou transferência bancária, certo?

 

Para transformar milhas em dinheiro:

Agora, se você já tem milhas e quer ganhar dinheiro extra com elas, é só ofertar essas milhas com a gente. Você escolhe a quantidade de milhas que quer colocar à venda e o valor que deseja negociar por elas. Para vender milhas com a gente, basta seguir esses passos:

  • Acesse Vender Milhas no menu do site;
  • Informe quantas milhas deseja vender e escolha o valor para cada 1.000 milhas. Sugerimos uma faixa de preços, levando em consideração os valores das ofertas cadastradas em nosso site, para que a sua oferta fique mais competitiva.
  • Informe seus dados e conclua sua oferta;
  • Aguarde a análise da sua oferta pela equipe MaxMilhas. Em seguida, sua oferta ficará disponível no site e você poderá acompanhar o status em sua conta da MaxMilhas.

Recapitulando:

A Amanda Noventa, do canal Amanda Viaja, também tem um jeito de explicar que fica ainda mais fácil.


Vender milhas é um negócio legal?

Somos pioneiros em nosso segmento de negócio. Te contamos ali em cima como a ideia toda surgiu. Ao acreditar no sonho, inovamos e transformamos todo um mercado. Dessa forma, tornamos a experiência de voar acessível e simples para mais pessoas.

Não há nenhuma lei que proíba a prática. De acordo com o direito do consumidor, é possível a comercialização das milhas. Afinal, é você quem paga por elas, seja diretamente pelo site do programa de fidelidade, ou indiretamente a partir do uso do seu cartão de crédito ou até mesmo viajando.

Juridicamente, as leis e normas brasileiras vedam a imposição de cláusula de inalienabilidade para negócios jurídicos onerosos (aqueles que envolvem compra e venda, por exemplo). E, como pontos e milhas são adquiridos dessa forma (afinal, você paga por eles), tentar impedir sua transferência é considerada uma prática abusiva, já que priva o consumidor do seu próprio patrimônio.

O que isso significa? Que o consumidor é o proprietário de suas milhas e pontos. Portanto, é ele quem decide a destinação que dará a eles.

Nosso negócio se baseia na transparência, sempre. A opção mais econômica, o preço, a quantidade de milhas utilizadas e as ofertas relacionadas, serão sempre mostrados aos clientes, por isso, a gente tem orgulho de dizer: pode confiar!

Deixe um Comentário