Latam: até 65% de bônus na transferência da Livelo

Está no ar a promoção Bumerangue, que oferece até 65% de milhas extras na transferência da Livelo para a Latam Pass. O cadastro é obrigatório para participar da promoção e pode ser feito neste link. Para transferências via aplicativo, não é necessário fazer esse cadastro.

Como funciona a promoção?

Depois de cadastrado, é só transferir a partir de 20.000 pontos pelo hotsite da promoção para a Latam Pass até o dia 15/11/19 (sexta-feira), às 23h59 (horário de Brasília).

Qualquer cliente Livelo pode participar da promoção e ganhar 30% de bônus na Latam Pass. Quem for assinante do Clube Livelo recebe também 35% de pontos de volta.

Se você ainda não é assinante, basta assinar qualquer plano antes de fazer seu cadastro na promoção para ganhar o bônus máximo 35%.

Latam Pass

Você precisa saber:

  • Esta campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube Latam Pass.
  • Os pontos de volta serão creditados em até 15 dias úteis após o término da promoção, ou seja, 06 de dezembro de 2019, e terão validade de 2 anos.

Como a gente quer ver você ganhando mais, deixamos uma dica especial para você. 😉

Recomendamos que você leia o regulamento completo aqui.

Dica MaxMilhas para acumular mais

O melhor cenário é você transferir 100.000 pontos Livelo, sendo assinante de qualquer Clube Livelo. Nesse caso, você irá receber 130 mil milhas na Multiplus e 35 mil pontos Livelo.

Ainda não tem 100.000 pontos? Não precisa se preocupar!

Você pode transferir mesmo assim. É só aproveitar que se tornou assinante e comprar mais pontos em outra oferta da Livelo. Depois de assinar o clube Livelo, é só fazer o cadastro aqui e comprar pontos com 40% de desconto por ser assinante do Clube Livelo. Para os demais assinantes do Clube Livelo, o desconto é de 30%.

Quer receber dicas e começar a vender milhas com a gente? Faça parte do nosso grupo no Telegram  siga a gente no Instagram @querovendermilhas. Comece a fazer um dinheiro extra.

*A MaxMilhas esclarece não ter relação, parceria ou vínculo societário ou institucional com qualquer uma das marcas mencionadas. Esse artigo tem caráter informacional e não constitui uma recomendação, faça sempre sua própria análise.

Deixe um Comentário