Dia Mundial das Milhas 2020 – Saiba tudo o que vai rolar e entenda como participar!

Já ouviu falar no Dia Mundial das Milhas? Conhecido por ser o melhor dia para se comprar passagens aéreas, o dia 6 de janeiro é uma das datas mais esperadas pelos viajantes. 

E se você ainda não sabe porque escolhemos essa data específica, a gente te conta: é que lá no dia 6 de janeiro de 2013, nasceu a MaxMilhas. Por isso, apesar do aniversário ser nosso, quem ganha presente é você: desde 2016 passamos a comemorar a data transformando o dia numa espécie de Black Friday das passagens aéreas e distribuindo descontos especiais para quem quer viajar com economia! 🙂 

O que começou com a oferta de cupons de R$50,00 na primeira edição, hoje já se escalou e tornou possível que, no último ano, fossem distribuídas mais de 180 milhões de milhas em promoção no dia 6 de janeiro. E a boa notícia é que, nesta próxima edição, queremos bater ainda mais recordes de descontos. 

Quer saber tudo sobre como o Dia Mundial das Milhas vai rolar? Então vamos lá! 

Como vai acontecer o Dia Mundial das Milhas em 2020? 

Queremos distribuir milhões de reais em descontos, mas para que isso aconteça precisamos da sua ajuda! 

Neste ano, temos a volta do descontômetro e o Dia Mundial das Milhas acontece, mais uma vez, pela força coletiva de quem ama viajar. Funciona assim: quanto mais gente participar, mais o descontômetro sobe, podendo chegar em até 15% de descontos em passagens disponíveis em todo o site no dia da promoção. 

Como você pode participar? 

Cadastrando-se aqui neste link ou baixando, abrindo e se inscrevendo no app da MaxMilhas você já ajuda o descontômetro a subir. E, claro, fazendo os dois cadastros sua contribuição é ainda maior para que o descontômetro chegue aos 15% 😀 

Depois disso, é fácil: chama os amigos e as amigas, chama todo mundo! Quanto maior a nossa comunidade de viajantes, mais descontos teremos no Dia Mundial das Milhas, então nada melhor do que já garantir a passagem de todo mundo pras próximas férias, né? 

Como vai ser no dia 6 de janeiro? 

O dia 6 de janeiro já começa cheio de promoções exclusivas para o Dia Mundial das Milhas.

Os descontos vão durar 24 horas, tanto no site quanto no aplicativo da MaxMilhas, mas atenção, o nosso descontômetro é limitado e, neste dia, vai ter o sentido inverso: quanto mais passagens vendidas, mais os descontos vão diminuindo. Por isso, quanto mais cedo você comprar suas passagens, maior a chance de garantir os melhores preços!

Ah, e lembrando que quem usar o app encontra surpresinhas especiais por lá no Dia Mundial das Milhas 😉 

Recapitulando

Como participar do melhor dia para se comprar passagens aéreas: 

1° – Faça seu cadastro no link e no app da MaxMilhas (iOS ou Android);

2° – Chame os amigos para se cadastrarem também; 

3° – Corra no site ou no app da MaxMilhas no dia 6 de janeiro para garantir passagens ainda mais econômicas para sua próxima viagem. 

Tá fácil, né? Cadastrou, baixou, economizou. Vamos juntos pelo maior desconto! 

Deixe um Comentário