Tudo sobre o Dia Mundial das Milhas 2021

Já ouviu falar no Dia Mundial das Milhas? Conhecido por ser o melhor dia para se comprar passagens aéreas, o dia 6 de janeiro é uma das datas mais esperadas pelos viajantes. 

E se você ainda não sabe porque escolhemos essa data específica, a gente te conta: é que lá no dia 6 de janeiro de 2013, nasceu a MaxMilhas. Por isso, apesar do aniversário ser nosso, quem ganha presente é você: desde 2016 passamos a comemorar a data transformando o dia numa espécie de Black Friday das passagens aéreas e distribuindo descontos especiais para quem quer viajar com economia! 🙂 

E esse ano a festa está ainda melhor: queremos dividir o bolo de aniversário com muita gente e você pode nos ajudar com isso!

Como vai acontecer o Dia Mundial das Milhas em 2021? 

Depois de um período cheio de turbulências queremos começar o ano com um voo perfeito, mas sem deixar de levar na mala o que 2020 mais nos ensinou: o cuidado uns com os outros. 

Por isso, para comemorar o aniversário de 8 anos da MaxMilhas, levantamos mais de 30 instituições de todo o Brasil com o nosso time e contamos com a ajuda de três curadores externos para selecionar 11 delas para convidar para a festa!

Como você pode participar? 

E o legal é que você pode ser parte do nosso movimento do bem!

Parte da verba arrecadada com a venda de passagens no Dia Mundial das Milhas será doada para as 11 instituições selecionadas, mas o seu voto pode ajudar a selecionar 8 delas para receber a maior parte do bolo.

É super fácil: é só clicar aqui, escolher sua causa e votar quantas vezes quiser. Bora compartilhar com os amigos e começar 2021 cuidado do mundo? 😀

Como vai ser no dia 6 de janeiro? 

O dia Mundial das Milhas acontece no dia 6 de janeiro e você já sabe, né: esse é o melhor dia para garantir suas viagens do ano com ainda mais economia! 

Os descontos vão durar 24 horas, tanto no site quanto no aplicativo da MaxMilhas  – mas lembre que quem tem o app sai na frente: você tem acesso à descontos exclusivos e alertas de ofertas imperdíveis 😉  

Recapitulando

Como participar do melhor dia para se comprar passagens aéreas: 

1° – Vote na sua instituição do coração;

2° – Chame os amigos para fazer o bem também; 

3° – Corra no site ou no app da MaxMilhas no dia 6 de janeiro para garantir passagens ainda mais econômicas para sua próxima viagem.

Vamos juntos? 😀

 

Ah, e aqui embaixo você pode conferir o regulamento da promoção

Regulamento Dia Mundial das Milhas 2021 

💙 1. O DIA MUNDIAL DAS MILHAS

1.1.  O Dia Mundial das Milhas é uma promoção realizada pela MaxMilhas no dia 6 de janeiro, em comemoração ao seu aniversário. A campanha oferecerá preços promocionais aos clientes na compra de determinadas passagens aéreas pelo site www.maxmilhas.com.br e pelo aplicativo. 

1.2.  Nesta edição, além dos preços promocionais nas passagens aéreas, a MaxMilhas fará uma ação solidária junto a 11 instituições e projetos sociais do Brasil, que receberão parte das vendas do dia 6 de janeiro de 2021. A ação será divulgada na página  www.maxmilhas.com.br/diamundialdasmilhas

🕛 2. PERÍODO DOS PREÇOS PROMOCIONAIS

2.1. A disponibilização dos preços promocionais em determinadas passagens aéreas pelo site da MaxMilhas é da 0h00 às 23h59 do dia 06/01/2021, horário de Brasília. 

2.2. As condições promocionais aqui apresentadas poderão ser prorrogadas até as 23h59 do dia 07/01/2021, considerando as mesmas cláusulas de validação.

✈3. COMO PARTICIPAR 

3.1. Ao acessar o site www.maxmilhas.com.br ou o aplicativo da MaxMilhas durante o período do item 2, você irá visualizar as passagens aéreas com o valor promocional.

3.1.1. As passagens aéreas disponibilizadas para uso de créditos através da área Minhas Viagens também poderão estar com valores promocionais, aplicados de acordo com as regras de cada tarifa.

3.1.2. O aplicativo da MaxMilhas, onde as ofertas do Dia Mundial das Milhas também serão disponibilizadas, pode ser baixado gratuitamente nas versões IOS ou Android.  

3.2. Para participar do Dia Mundial das Milhas, é preciso manter seu cadastro atualizado ou realizá-lo pelo aplicativo ou site. Para isso, basta clicar no link  www.maxmilhas.com.br/login

3.3. Para suas compras de passagens aéreas, é muito importante que seus dados estejam atualizados e condizentes com seus documentos pessoais. Assim, você evitará problemas no embarque e em outros serviços da companhia aérea. Eventuais prejuízos decorrentes de erros no preenchimento dos dados deverão ser suportados pelo cliente.   

👍4. CONFIRMAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DAS PASSAGENS AÉREAS

4.1  A MaxMilhas atua apenas como intermediadora de venda de passagens aéreas. Assim, após a solicitação de seu pedido, a MaxMilhas irá confirmar a disponibilidade dos voos selecionados junto à companhia aérea.  

4.2 Caso o voo selecionado por você não esteja mais disponível, demore um tempo maior do que o previsto para ser emitido ou sofra alteração de preço por parte da companhia aérea, a MaxMilhas irá cancelar o pagamento e tomará as providências necessárias para a pronta restituição da integralidade dos valores pagos, que serão (i) devolvidos mediante depósito na conta bancária de origem em até 2 dias úteis contados da solicitação da compra; (ii) no caso de pagamento realizado com cartão de crédito, a MaxMilhas solicitará a devolução à operadora de seu cartão em igual prazo; ou (iii) no caso de uso de créditos, eles retornarão para Minhas Viagens (www.maxmilhas.com.br/cliente/minhas-viagens-light). 

4.2.2. Se sua compra for cancelada pela indisponibilidade do voo selecionado ou por aumento de preço por parte da companhia aérea, vamos disponibilizar um cupom de 5% de desconto para você fazer uma nova compra na MaxMilhas, exceto nos casos de uso de créditos; acúmulo com outros descontos promocionais; e/ou pagamentos de taxas de cancelamentos ou remarcação. O cupom poderá ser utilizado em até 15 dias de seu recebimento por e-mail, até as 23h59 do 15º dia (horário de Brasília)

💰5. PAGAMENTO

5.1. O pagamento pode ser feito por transferência bancária ou cartão de crédito. As formas e os prazos de pagamentos serão informados antes da conclusão do pedido de compra.  

5.2. A compra só será considerada válida e finalizada quando, além de confirmado o pagamento no prazo estabelecido, as passagens tiverem sido efetivamente emitidas pela companhia aérea. 

5.3. Após a conclusão da solicitação de compra, a forma e os prazos de pagamento não poderão ser alterados. 

👉6. TAXAS DE CANCELAMENTO 

6.1. Caso queira cancelar ou remarcar sua passagem aérea, você deverá arcar com: (i) os valores de cancelamento ou remarcação cobrados pela companhia aérea; (ii) a taxa de cancelamento da MaxMilhas pelos serviços prestados, no valor de R$ 80,00, que é exclusivamente cobrada pela intermediação da venda de passagens aéreas.

Deixe um Comentário