Conheça o passageiro que mais acumulou milhas no mundo

Tem dificuldades para acumular milhas? Imagine conseguir mais de 21 milhões! Tom Stuker, o passageiro com mais milhas do mundo, acaba de alcançar esse número.

Por isso, recentemente, entrou no Guinness World Records como a primeira pessoa a quebrar a marca de 20 milhões de milhas acumuladas em uma única empresa aérea, mas menos de um ano depois quebrou outro recorde: o passageiro que em menor tempo atingiu a marca de 1 milhão de milhas.

Stuker viaja pela United Airlines desde o início da década de 1980 e, além das milhas, recebeu outros benefícios como ter seu nome pintado em um Boeing 747 e ser membro do Global Services Club, grupo destinado apenas a passageiros com mais de 4 milhões de milhas. Se comprar um assento de classe econômica, automaticamente o sistema gera um upgrade graças às tantas milhas acumuladas.

recorde de milhas

Empresário, ele é dono de uma rede de concessionárias nos Estados Unidos e, por isso, viaja constantemente pelo país para tratar de negócios. Além de visitar outros continentes como Europa, Ásia e Austrália após a expansão da empresa.

Desde que entrou no programa de fidelidade da United, em 1982, ele vinha acumulando uma média de 510.000 milhas por ano, marca que acaba de dobrar.

Stucker também acumulou pontos em seu cartão de titânio.

Como acumular tantas milhas?

Ninguém precisa bater recordes de acúmulos como Stucker, mas é sempre bom acumular e fazer dinheiro extra com elas, certo?

E não é preciso necessariamente viajar para conseguir acumular, existem outras maneiras de turbinar o seu banco de pontos e milhas.

Cartão de crédito

O mais comum deles é usando o cartão de crédito de forma estratégica. É importante consultar a empresa administradora do seu cartão de crédito para saber como funciona o seu programa, que convertem os valores dos seus gastos em pontos.

Esses pontos podem ser usados, no momento em que você achar apropriado, para adquirir milhas aéreas de um programa de uma companhia aérea, como Smiles, Multiplus ou Tudo Azul.

Postos de combustível

Existem programas de redes de postos de combustível, em que também é possível acumular pontos e transformá-los em milhas.

Um deles é o KM de Vantagens, da rede de postos Ipiranga. Os clientes cadastrados no programa, ao utilizarem os serviços da empresa, têm o valor gasto convertido em pontos, que depois podem ser trocados por pontos Multiplus, o programa de milhagem da LATAM.

Já a rede de postos Petrobras oferece o programa Premmia, que também troca valores gastos nos estabelecimentos por pontos, que podem ser utilizados no TudoAzul, da companhia aérea AZUL.

Compra de pontos e milhas

Os próprios programas de fidelidade oferecem a opção de compra de pontos. Nesse caso, vale a pena ficar atento a promoções para conseguir fazer o acúmulo a valores que valham a pena na hora de realizar a venda o o resgate.

Clubes de vantagens

Os principais programas de milhas brasileiros contam com clubes de milhas, que permitem aos assinantes receber milhas pelo pagamento de uma mensalidade.

Quer receber dicas e começar a vender milhas com a gente? Faça parte do nosso grupo no Telegram siga a gente no Instagram @querovendermilhas. Comece a fazer um dinheiro extra.

Deixe um Comentário