Como transformar Dotz em milhas?

Você acumulou Dotz e quer saber o que fazer com eles? Vem com a gente nesse post! 

Sem tempo de ler o texto? Clique no play e ouça o conteúdo! 😉

Para transformar Dotz em milhas, o primeiro passo é se cadastrar no programa de fidelidade e informar seu CPF toda vez que comprar em uma das lojas parceiras da plataforma. Quanto mais você compra, mais pontos acumula! Depois, é só trocar seus Dotz pelo que você quiser, sejam serviços, produtos ou milhas dos programas de fidelidade de companhias aéreas.

O Dotz não está entre os programas mais vantajosos para se acumular milhas, o cartão de crédito ainda é a principal forma. Mas por estar presente em lojas que só oferecem esse programa, aproveite para usár o Dotz como mais uma forma de acúmulo e fazer uma renda extra.

Veja como é fácil fazer parte deste programa de benefícios e como transformar Dotz em milhas:

Conheça o programa de fidelidade Dotz

O Dotz oferece a possibilidade de trocar os pontos adquiridos em compras nos estabelecimentos associados à plataforma por diferentes produtos e serviços.

Gostou da ideia? Para começar a acumular os seus pontos Dotz, é preciso fazer o cadastro no programa de fidelidade. Você pode fazer isso em uma das lojas parceiras ou na internet. Se preferir a segunda opção, basta acessar este link e informar os seus dados pessoais.

Depois de realizar e confirmar o seu cadastro, você já pode começar a juntar seus pontos! Para acumular, só é preciso informar o número do seu CPF ou apresentar o cartão Dotz na hora de pagar as compras que realizar nas lojas parceiras.

Como acumular Dotz

Quer ver como é fácil acumular pontos? Uma das maiores vantagens do Dotz é a grande variedade de estabelecimentos que oferece essa parceria. Para ajudar, separamos algumas lojas afiliadas ao programa:

  • Supermercado Angeloni
  • Supermercado Super Nosso
  • Magazine Luiza
  • Bob’s
  • Submarino
  • Dafiti
  • Netshoes
  • Sephora
  • Polishop
  • Postos ALE

Acesse o link e conheça todas as possibilidades disponíveis para acumular pontos e quantos Dotz você ganha em cada uma das ações realizadas.

Como trocar Dotz por milhas

Já pensou em fazer um dinheiro extra com seus Dotz? A gente te mostra o caminho!

O processo é simples e rápido: os Dotz acumulados em sua conta se tornam milhas no programa, conforme a seguinte tabela:

Dotz por milhas Smiles

Dinheiro extra com suas milhas Smiles

Se você tem pontos acumulados e não tem interesse em adquirir nenhum produto ou passagem aérea, é possível vender as suas milhas de maneira ágil e segura, e garantir um dinheiro extra para o seu orçamento.

Assim como todos os programas de vantagens e fidelidade, os pontos acumulados por meio do Dotz têm um prazo de validade de quatro anos a partir da validação da pontuação na conta do consumidor. Por isso, o associado precisa ficar de olho nesse período estipulado para não perder os benefícios.

Mas e aí, você já fez a conta de quantos pontos deixou de acumular essa semana porque ainda não se inscreveu no programa Dotz? E a quantidade de milhas que perdeu a oportunidade de vender?

Você pode escolher o que fazer com suas milhas Smiles. Caso vendê-las e fazer uma grana extra seja a sua escolha, veja em quanto está a cotação na MaxMilhas e faça sua oferta de venda agora mesmo!

Vender milhas

Quer receber dicas e começar a vender milhas com a gente? Faça parte do nosso grupo no Telegram  siga a gente no Instagram @querovendermilhas. Comece a fazer um dinheiro extra.

*A MaxMilhas esclarece não ter relação, parceria ou vínculo societário ou institucional com qualquer uma das marcas mencionadas. Esse artigo tem caráter informacional e não constitui uma recomendação, faça sempre sua própria análise.

Deixe um Comentário