Como otimizar suas milhas

Não é necessário gastar “rios de dinheiro” no cartão de crédito para acumular as milhas. Existem vários tipos de programas de milhagem, e a principal questão é saber como eles funcionam para que você possa aproveitar ao máximo as suas milhas acumuladas.

Como funciona o mercado de milhagens?

Geralmente, cada companhia aérea tem o seu programa de troca de pontos. Por meio desses, os clientes acumulam milhas a cada vez que compram passagens aéreas. O legal é que elas podem ser trocadas e usadas entre as próprias companhias, tudo depende da parceria entre elas.

Como forma de estimular a venda de passagens, as companhias lançam promoções exclusivas para aqueles que participam de seus programas de fidelidade, ou seja, oferecem tickets com valores mais baixos que os da concorrência. Para se inscrever no programa de milhas de uma companhia, é só acessar o site e se cadastrar. Algumas empresas oferecem programas em que até as compras do dia a dia viram milhas para serem resgatadas posteriormente.

Xô desperdício! 4 dicas para otimizar suas milhas:

1. Vá atrás de suas milhas! Não deixe de acumulá-las por conta da correria do dia a dia.
2. Deixe os números dos programas de milhas anotados em locais de fácil acesso, onde você possa se lembrar naturalmente, como no celular. Sua memória te deixou na mão e você esqueceu de trocar suas milhas? Não se preocupe, pois é possível retirá-las na compra da passagem no aeroporto, horas antes do embarque;
3. Confira a validade das milhas, para não perdê-las. Além disso, caso tenha se esquecido de computar os pontos, fique atento ao prazo para reclamá-los.
4. Suas milhas também podem render uma grana extra. Na MaxMilhas, você pode vender suas milhas sem complicação e fazer com que mais pessoas possam viajar com economia. Veja como é simples.

Como vender suas milhas em 3 passos:

1. Anuncie suas milhas pela maxmilhas.com.br. O preço é definido por você.
2. Quando alguém comprar uma passagem aérea usando sua oferta de milhas, a equipe da MaxMilhas emitirá a passagem no nome do comprador.
3. Você recebe em sua conta o valor anunciado na oferta.

Viu como é fácil controlar as suas milhas e até garantir uma graninha extra? Acesse MaxMilhas.com.br e aproveite.

Deixe um Comentário