Combinação imperdível: aproveite o bônus Livelo + Multiplus + MaxMilhas

Você não cansa de ganhar mais dinheiro com suas milhas, não é verdade? Então, se prepare para o que vamos te contar. Você tem uma combinação imperdível para lucrar com os bônus da Livelo + Multiplus + MaxMilhas de uma vez só!

Já te contamos por aqui da nossa promoção Extra Bônus MaxMilhas. Com ela, você pode ganhar até R$ 480,00 com a emissão das passagens feitas com suas milhas Multiplus. Agora, a Livelo acabou de anunciar o retorno da promoção Bumerang, com até 60% de bônus na transferência para Multiplus/Latam.Vamos te explicar com calma sobre a oferta!

Livelo + Multiplus: como funciona?

Tudo começa com seu cadastro na promoção. Para isso, é só acessar o site da Livelo, inserindo o CPF e o email. Depois, você precisa transferir a partir de 15.000 pontos até o dia 21 de março, às 23h59, horário de Brasília.

Qualquer cliente Livelo pode participar da promoção e ganhar 15% de bônus! Quem for assinante do Clube Livelo recebe 30%. Mas, se você ainda não é assinante, basta assinar qualquer plano antes de fazer seu cadastro na promoção para ganhar os 30%.

Receba também bônus na Multiplus se for assinante do clube:

  • Clube Multiplus 1.000: 10% de bônus (limitado a 10.000 pontos).
  • Clube Multiplus 5.000: 15% de bônus (limitado a 15.000 pontos).
  • Clube Multiplus 10.000: 30% de bônus (limitado a 30.000 pontos).

Como a gente quer ver você ganhando mais, deixamos uma dica especial para você. 😉

Dica MaxMilhas para aumentar o lucro

Nossos especialistas afirmam: cenário mais lucrativo é você transferir 100.000 pontos Livelo, sendo assinante de qualquer Clube Livelo e do Clube Multiplus 10.000.

Se você ainda não tem 100.000 pontos, não precisa se preocupar! Você pode transferir mesmo assim. É só aproveitar que se tornou assinante e comprar mais pontos em outra oferta da Livelo.

Nessa, você pode comprar pontos com 40% de desconto para assinantes do Clube Livelo dos planos 7.000 ou 20.000. Para os demais assinantes do Clube Livelo, o desconto é de 30%.

Está esperando o que para ganhar mais com a MaxMilhas? Acesse agora mesmo o nosso site e garanta uma renda extra com suas milhas Multiplus!

Deixe um Comentário