Black Friday Bradesco: cartões com anuidade grátis e pontos extras

Black Friday também é uma boa hora para solicitar um cartão de crédito! O Bradesco está oferecendo 2 anos sem anuidade, além de pontos Livelo ou vouchers Shopfácil, dependendo da modalidade do cartão.

A solicitação pode ser feita até o dia 29/11/19 (sexta) por correntistas e não-correntistas. Quem não é cliente Bradesco deve acessar o site da promoção ou pelo telefone 0800 7281003. Já quem é correntista pode optar pela contratação via app ou direto com o gerente na agência.

Veja as modalidades de cartão e os benefícios oferecidos, conforme regulamento:

Também é importante saber

  1. Para ser elegível à promoção, é preciso que o cliente utilize o cartão até 60 dias após sua emissão.
  2. Os pontos Livelo ou o voucher ShopFácil serão creditados após a ativação do cartão, que ocorre na data da sua primeira utilização.
  3. O voucher ShopFácil terá validade de 6 meses, os pontos Livelo valem por 24 meses, e as milhas Smiles seguem regras do próprio programa.
  4. A isenção de anuidade por 2 anos só é válida para o cartão titular.

Quer receber dicas em primeira mão? Faça parte do nosso grupo no Telegram  siga a gente no Instagram @querovendermilhas.

*A MaxMilhas esclarece não ter relação, parceria ou vínculo societário ou institucional com qualquer uma das marcas mencionadas. Esse artigo tem caráter informacional e não constitui uma recomendação, faça sempre sua própria análise.

Deixe um Comentário