Saiba como acumular milhas Smiles em 13 passos

Viajar é sempre uma dádiva, mas viajar com o programa de milhas ou com as milhas de outras pessoas é muito melhor e mais econômico. Por isso, a gente separou pra você algumas dicas de como acumular milhas Smiles e sair pelo mundo conhecendo todos os lugares que você sempre sonhou. Ou, ainda, participar dos sonhos das outras pessoas pela prática de vender milhas e faturar uma grana extra.

Veja como acumular milhas Smiles é fácil:

1 – O primeiro passo é se cadastrar no Programa Smiles.

2 – Cadastre-se também no programa de pontos do seu banco/cartão de crédito.

3 – Verifique se o seu banco é afiliado ao Programa Smiles. Lembre-se que cada instituição tem sua própria taxa de valores de pontos/milhas e limites mínimos para transferências iniciais. Os bancos afiliados ao Programa Smiles são o American Express, Banestes (Banco do Estado do Espírito Santo), BBVA, Banco co Brasil (Ponto Pra Você), Bradesco Cartões, Banco Real, Santander, Caixa Econômica Federal (CEF), Nuevo Banco Comercial Visa / MasterCard, Diners Club International, Discount Bank, HSBC, Itaú, Mercantil do Brasil, Nossa Caixa, Banco Safra, Credicard, Unibanco, Varig Pluna Mastercard Uruguai, Banco Votorantim e Panamericano (MaxiBônus PAN).

3 – Faça compras com seu cartão de crédito nas lojas parceiras espalhadas por todo o país e acumule milhas: a cada real gasto no cartão de crédito você ganha pontos que podem ser trocados por milhas Smiles.

4 – Aguarde o melhor momento para transferir seus pontos para o Programa Smiles, já que, frequentemente, há promoções que bonificam a transferência de pontos que podem ser trocados por milhas. Assim, você pode até duplicar as milhas acumuladas.

5 – No cartão Smiles, você acumula ainda mais milhas, diretamente na sua conta.

6 – Você também acumula milhas voando pelas empresas aéreas parceiras. Basta informar o seu número Smiles na hora da compra da passaem ou no check-in.

7 – Faça parte do Clube Smiles e ganhe uma quantidade fixa de milhas todos os meses.

8 – Interaja com seus amigos pelo Programa Smiles e transfira milhas.

9 – Ao entrar para o Programa Smiles, automaticamente, você ganha o Cartão Smiles Azul, com vários benefícios. Procure atingir os objetivos para fazer upgrade no programa e ganhe mais milhas sempre que voar pela Gol e também mais benefícios.

10 – Faça viagens pela Gol com conexões sempre que puder. Assim, a quantidade de milhas acumuladas será maior.

11 – Conforme for subindo de categoria, você ganha mais milhas adicionais: 25% a mais na categoria Prata; 50% a mais na Ouro e 100% a mais na Diamante.

12 – Escolha as classes na Gol que bonificam com mais milhas.

13 – Ganhe mais milhas pagando suas contas de consumo e boletos com o cartão de crédito Simles, gerando mais milhas com o seu cartão.

E aí, gostou dessas dicas? Para receber mais dicas como essa, deixe seu e-mail com a gente. 😉 

Deixe um Comentário