Se jogue na balada: o que fazer a noite em Maceió?

Se você tá pensando que precisa dar aquela desestressada e curtir muito em um lugar diferente, essa é a hora de comprar sua passagem aérea e voar para curtir outras baladas. Mas é claro que não serve qualquer lugar, a ideia é aterrissar onde a noite é uma criança: Maceió!

Quer saber o que fazer a noite em Maceió? Nem precisa se preocupar, a gente tá aqui pra isso: reunimos as dicas mais quentes da night nessa cidade incrível. Tudo o que você tem a fazer é encher a mala de biquínis e roupas descoladas e economizar na sua viagem pra ter mais pra gastar lá. E economia na passagem você encontra aqui na MaxMilhas. 😉

E então, pronto pra descobrir o que fazer a noite em Maceió? Vem com a gente e se liga!

O que fazer a noite em Maceió? Forrozar a noite toda!

Tem disposição de sobra e tá louca para sacudir muito até mandar todo o cansaço e estresse do trabalho pra fora? Então você vai adorar o Bar do Lampião, famoso pelo forró pé de serra super animado e que só reúne gente bonita.

Outras atrações do local são o caldinho de sururu caprichado, que ajuda a dar mais energia pra galera, e os petiscos em geral, um mais gostoso do que o outro. O charme do lugar é justamente ser um daqueles frequentados pelos locais, sem a sofisticação dos bares para turistas: uma cabana na beira da praia!

Maikai, um dos melhores lugares pra curtir a night em Maceió

Balada é o que não falta em Maceió, mas o Maikai com certeza é um dos preferidos dos festeiros de plantão. Se você já comprou sua passagem barata de última hora basta passar rapidinho no hotel, trocar de roupa e rumar pra aproveitar os dois ambientes do Maikai. Aí você escolhe: choperia ou o show bar, onde rola apresentações de forró, rock, samba e por aí vai. Diversão puríssima!

Balada água na boca: Armazém Guimarães

Pra dar aquela descansada das baladas mais intensas e repor as energias, nada como curtir as delícias do Armazém Guimarães. O lugar é perfeito para saborear aquela pizza com cerveja gelada em um clima pra lá de especial. Além da decoração interna muito bacana, as mesinhas na calçada dão um clima boêmio aos casais e grupos de amigos que estão sempre reunidos por lá. Aproveite pra conhecer o cardápio variado e aproveitar a excelente gastronomia do lugar.

Lopana: por do sol, DJ e azaração

Se você está procurando o que fazer a noite em Maceió e quer um lugar cheio, o Lopana é o seu lugar. Localizado em Ponta Verde, o lugar tem uma beleza própria, de frente pra praia.

Principalmente no verão, o Lopana está sempre cheio – e todo final de semana tem um DJ tocando, então prepare o bolso pro couvert. A dica é apostar na caipifruta e no bolinho de bacalhau vendo o sol se por – e depois continuar por lá, é claro.

Viu como não falta o que fazer a noite em Maceió? Mas pegue logo sua passagem com desconto na MaxMilhas porque você vai descobrir que a cidade tem muito mais ainda a oferecer. Curta muito e boa viagem!

Deixe um Comentário