Onde ficar em Teresina?

Viagem programada, malas quase prontas, roteiro fechado: só falta mesmo definir onde ficar em Teresina. Isso não é problema, veja a nossa seleção de hospedagem!

Se tem uma coisa que faz uma boa diferença no orçamento de qualquer viagem é a hospedagem. Para uns, o mais importante é economizar, para outros,o conforto vem em primeiro lugar. Entre uns e outros, a dúvida comum de quem vai para Teresina é onde ficar.

As opções são muitas e variadas e com a economiza que você faz com a passagem aérea barata da MaxMilhas fica ainda mais fácil conseguir um lugar bem legal.

Então conheça as opções de onde ficar em Teresina e faça sua reserva – porque a passagem aérea em promoção na MaxMilhas já tá garantida!

Onde ficar em Teresina se você quer luxo

Para quem faz questão de luxo e conforto, você vai encontrar ótimas opções de onde ficar em Teresina. Uma delas é o Metropolita Hotel, considerado o melhor da cidade e o único 5 estrelas.

O hotel fica bem pertinho do centro comercial, de shoppings, bares e restaurantes. O hotel, que fica na Avenida Frei Serafim, oferece restaurante, piscina, academia e sauna.

Um dos mais antigos e famosos de Teresina é o Blue Tree Towers, às margens do Rio Poty e de frente para o Parque Potycabana. Situado na Avenida marechal Castelo Branco, o hotel oferece uma bela piscina em meio a muito verde, restaurante e sauna.

O Lord Hotel é ideal para quem quer acomodações mais modestas. Bom para quem está na cidade a negócios, ele fica perto das principais rodovias e oferece restaurante e estacionamento.

Outra boa opção é o Palácio do Rio Hotel, no elegante bairro do Jockey Club. Além de um business center, todos os quartos têm TV a cabo, frigobar e ar-condicionado. Os hóspedes têm à sua disposição ainda american bar, loja de artesanato, restaurante à la carte e café da manhã caprichado.

Para quem já comprou sua passagem aérea com desconto na MaxMilhas, um ponto a favor: o Palácio do Rio Hotel fica a apenas 5,1 Km do aeroporto e a 1 Km dos principais shoppings da cidade.

Onde ficar para quem prefere pousadas

Teresina também tem boas opções de pousadas, como a Cabana. Ideal para quem viaja com crianças, tem opção de chalés e quartos e oferece restaurante e piscina com tobogã e playground. Também fica a poucos minutos do centro comercial.

Já o Hotel Pousada Pio oferece 20 suítes de luxo, com conforto e bem-estar aliados à praticidade. Fica na Avenida centenário (Aeroporto) e os apartamentos são equipados com frigobar, ar-condicionado e TV.

Bem no Centro de Teresina, a Pousada Colonial procura fazer jus ao nome. Além do belo café da manhã, o local oferece ainda quartos com ar-condicionado, TV, wi-fi, frigobar e garagem privativa. Fica na Avenida José dos Santos e Silva.

Outros lugares onde ficar

Ainda não sabe onde ficar em Teresina? Uma ótima opção para quem quer um clima mais caseiro são os aluguéis por temporada do Airbnb. No site você encontra as mais variadas acomodações, de apartamentos ou quartos com uma cama a apartamentos, flats a casas e condomínio.

E então, tudo pronto pra voar? Agora que você já sabe onde ficar, só precisa comprar sua passagem aérea para Teresina com milhas mesmo sem ter milhas na MaxMilhas e embarcar rumo ao seu destino!

Deixe um Comentário